Nos dedos…


Os anéis estão super em alta, tem para todos os estilos, em varios formatos e combinações; algumas divertidas, umas chiques, outras extravagantes. Uma verdadeira loucura (carnaval muitas vezes) nas mãos. 

Eu nunca fui de usar anel, tinha um de coquinho (haha) que meu namorado roubou, e agora só uso a aliança de namoro mesmo, me acostumar com eles nos dedos é difícil, incomoda um pouco, lavar as mãos é horrível… Mas sei que tem gente que se sente nú se não estiver com um anel nos dedos (como minha mãe)

Separei alguns modelos para vocês copiarem, se inspirarem e deixarem seus dedinhos como obras de arte.

Em três das fotos tem anel de corujinha, repararam que ultimamente anda uma onda de corujas por ai? Enfim, eu amei os aneizinhos de coruja, quem me dá? hahaha, e esse de estrelinha colorida também, por favor. :D Ah, e o escrito peace, e o de camera, que lindos, né? Quero esses também. Acho que vou começar a usar anéis hein, rs. Agora só mais dois exemplos:

O de caveirinha é uma loucura, né? Cores, brilho, carnavalesco, é liindo de morte, mas não sei se usaria. Agora esse do pacman é uma loucura, que eu usaria com certeza, alguém me dá?? Rs.

O que vocês acham dessa loucura nas mãos? Gostam de anéis? Comentem! 

Beijos, Amanda.

2 comentários sobre “Nos dedos…

Deixe uma resposta

