Inspire-se: Meia Calça


Inverno, friozinho, mas e quem quer mostrar as pernocas? Usa meia calça. Esse ano, elas vieram mais fortes que nunca, não só a preta básica, mais sim com desenhos, renda, tatuagens, coloridas e arrastão. 

Segue alguns modelos:

Eu achei ótima a combinação com all star, e com scarpin boneca. As rendadas e as florais eu acho lindas, sonho de consumo. Mas as florais, principalmente como a da segunda imagem deixam a perna maior, então quem já tem bastante coxa, ou a perna mais grossa (me incluo nesse grupo) é melhor usar flores menores e mais juntas. A meia tatuada, (a que REALMENTE parece uma tatuagem) eu até acho bonito, mas não em mim… Sei lá, acho meio fake demais é igual quem tem olhos castanhos e usa lentes azuis, não condeno quem usa, mais eu acho super fake.

E vocês acham o que? Gostam das meias? Que tipo? Comentem!

Beijos, Amanda.

9 comentários sobre “Inspire-se: Meia Calça

Deixe uma resposta

