Inverno mais feminino


Atenção; Primeiro, eu gostaria de pedir desculpas pela falta de postagem, quem está ou já passou pelo terceiro ano do ensino médio sabe do que eu estou falando. É suuper puxado e a única coisa que consigo conciliar com os estudos ultimamente é meu namoro rs. Então esse foi o motivo do meu afastamento do blog, mas prometo que vou tentar postar ao menos uma ou duas vezes na semana. E obrigada quem passou por aqui esses dias, só volto a pedir para que comentem. Agora vamos ao post.

:::

Estamos entrando na estação mais fria do ano, e é lógico que usamos roupas mais quentes e pesadas. A ideia de inverno é, muitas vezes, de clima feio, fechado, onde devemos usar cores escuras para dar mais vida a essa tristeza toda. Mas que tal mudar pelo menos nas roupas essa estação fria? Que tal dar um toque feminino de vida e alegria? É isso que vim mostrar hoje: O blazer florido.

Ele dá um toque feminino e fofo às roupas, é aquele ‘tchan’ quem muitas procuram. Como é uma estampa, deve-se tomar cuidado com o exagero, então para não errar aposte em roupas de cores mais neutras para usar junto com o blazer. 

Mas se você ainda acha que é muito ‘vovózinha’ veja algumas fashonistas usando, inspire-se.

E veja famosas usando:

Blake Lively ~ Katy Perry

E aí meninas, o que acharam? Bom, eu gostei, das estampas pequenininhas e tal. Quando conseguir volto, espero que logo, já estou com ideias para os próximos post.

Beijos, Amanda.

4 comentários sobre “Inverno mais feminino

  1. Amaaaandaa! Viva a jardim invernal! ! A moda já quebrou tantas barreiras nos dias de hoje que as roupas não precisam mais ter a cara da estação, bastando uma simples adaptação! Adoroooo blazer florido! Tem algo mais charmoso? Lindo, quero o meu djaaaaaa kkkkk

    Belo post!

    Beijinhos,
    Cris.

Deixe uma resposta

