Arte nos dedos


  Oi meninas! Bom, eu disse no último post, terceiro ano e tudo mais me roubaram o tempo, mas meu vestiba foi domingo e ontem, e agora tenho DUAS semanas de férias, é quase um sonho, rs. E nessas duas semanas eu vou postar regularmente aqui e deixar alguns posts programados. Novamente, quero agradecer a quem deu uma passadinha aqui no blog nesse tempo que fiquei meio desligada do blog. E quero pedir que por favor, comentem.

:::

Bom, fiz um post hoje rapidinho e simples mas que foi com muito carinho para vocês. 

(Já estou montando um mega post especial para amanha.)

:::

Então, quem passeia pelo we heart it já deve ter visto uma nova mania bem divertida que anda pelas fotos. Eu acho super fofo e se você fizer e colocar por exemplo em um álbum com amigos, namorado, ou seu próprio vai mostrar um pouquinho mais da sua personalidade, além de deixar o álbum com uma cara fofa e customizada. (Eu já estou preparando as minhas fotos, quando as tiver prontas venho postá-las aqui.)

Essa mania são os desenhos nos dedos; INSPIRE-SE!

E aí meninas, curtiram a ideia? Eu acho muito fofo, é coisa de menina mesmo, bem delicado e da um charme a mais nos seus álbuns nas redes sociais. (Lembrando que todas as fotos foram retiradas do we heart it.)

Beijos, Amanda.

Um comentário sobre “Arte nos dedos

Deixe uma resposta

