Dia do ROCK!


Hoje, dia 13/07 é o dia internacional do rock, então, um post especial sobre esse estilo que além de musicas nos proporcionou vários estilos de roupas, cabelo, maquiagem e comportamento.

Eu AMO rock, é meu estilo musical preferido – sim, metal, não happy, né, pelo amor de deus – mas nem por isso sou uma rebelde sem causa. Gostaria que as pessoas parecem com esse PRÉ CONCEITO que tem com diversos estilos. Se a pessoa gosta de rock mais pesado, ou é drogada ou se faz de rebelde sem causa, se gosta de reggae é maconheiro, se gosta de sertanejo, é caipira. Poupe-me né. 

Eu sou uma pessoa bem eclética,  gosto de quase tudo, não tenho preconceitos com nada, até porque pela profissão que escolhi seguir, não posso fazer distinções. Se tem alguma coisa que eu falo que não gosto, é porque eu realmente conheço e tenho uma opinião muito bem formada sobre.

Mas então, nesse dia tão especial pra mim e pra todos que gostam desse estilo, vamos primeiro a nossa trilha sonora, com uma musica linda, que eu amo de uma banda que é uma das minhas prediletas!

Agora, um pouco sobre a história desse dia, foi em 13 de julho de 1985, quando Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres e na Filadélfia. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Led Zeppelin, Madonna, Queen, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins,Eric Clapton, Black Sabbath, entre outros. Esse show foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo.

Desde então, o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock.

O Rock é um estilo musical que engloba jeito de se vestir, pensar, viver e reviver.

Preparei um look especial pra curtir esse dia tão especial pra mim e para todos os amantes de rock, seja metal, glam, trash – não happy, please.

Camisetas de banda APENAS se você gostar da banda, sério, é muito feio bancar a poser, ouviu?

Então, ali esmalte Risque e tênis Converse All Star dispensam apresentações né? A pulseira você encontra aqui, camiseta é dessa loja aqui, e eu acho que o meu MAIOR achado fazendo esse post foi a loja que encontrei esse colar de caveirinha muito lindo, a Heavy Metal Rock sério, a loja é incrível! Tem coisas muito legais e MUITO baratas, vale a pena conferir, eu já to dando uma olhadinha no que eu vou comprar, rs.

Gente na hora do make, não precisa sair igual a Taylor Momsen não, viu.

Bom, esse foi um post bem especial e que eu fiz com muito carinho pra vocês, VIVA O ROCK! E para se despedir, ai vai mais uma musica que eu gosto.

Espero que tenham gostado, beijos, Amanda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s