Esmalte da Semana #1


O esmalte dessa semana – primeira semana – foi uma nail art que eu fiz pra ir na pré-estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte. É claro que na foto não ficou igual nas unhas, principalmente o 3D que passei em cima da varinha – dedo indicador – a imagem ficou fosca e tal, mas o que vale é a intenção, né? (: 

Pra fazer essas unhas eu usei:

  1. Ana Hickmann – Rosa antigo
  2. Nail Star Two-Way Pen & Brush
  3. Top Beauty – Coleção Ultimate 3D – Shockwave
  4. Top Beauty – Coleção Ultimate 3D – Big Bang

O Rosa antigo eu passei duas camadas, mas com uma só já cobriu quase toda unha, não fez nenhuma bolinha e pessoalmente ele fica mais escuro que na foto, mas fica muito lindo.

O 3D do Top Beauty é maravilhoso, é daqueles que da vontade de ficar virando a unha o tempo todo pra ver como as cores ficam. Eu usei o Shockwave  um uma das mãos e o Big Bang em outra para ver qual ficaria melhor com o Rosa Antigo por baixo. O Shockwave é “transparente” pois só tem os brilhos, não tem cor, já o Big Bang é um rosinha muito amor. E em cima do Rosa Antigo eu gostei mais do Shockwave justamente por ele só dar um brilho a mais e nao alterar a cor. Até porque eu usei bem pouco, só em cima da varinha… E também parece que o Shockwave é mais brilhante por não ter nenhuma cor nele.

O Nail Star é perfeito pra quem quer fazer nail arts pois tem duas pontas, uma que é uma canetinha e outra que é um pincel beeeeeem fininho e longo. Pra fazer as relíquias eu usei a canetinha.

Beijos, Amanda.

8 comentários sobre “Esmalte da Semana #1

Deixe uma resposta

