The Black Pixel


Hoje eu vim aqui falar sobre uma iniciativa do Green Peace, o Black Pixel Project. É muito simples e faz uma grande diferença. É um quadradinho preto que fica na sua tela e que não te atrapalha nenhum pouco no uso do computador caso você o deixe em um local “escondidinho”. Olhem onde deixo o meu:

Viram? Nem aparece e não atrapalha. Agora para que serve o Black Pixel? Bom, como ele é pretinho ele não gasta energia, ou seja, usando ele, você vai estar poupando energia. 

E passando o mouse sobre ele você pode ver o quanto foi economizado, por exemplo o meu esta em 2922560 Watts economizados, que é o mesmo que 24355 microcomputadores desligados durante 1 hora.

Você pode achar pouco, mas no final, faz uma diferença ENORME. Com uma iniciativa pequena, você está economizando energia e principalmente preservando nosso planeta e salvando nossa natureza.

Link do BlackPixel Project: AQUI

Link da página para download: AQUI 

Nesse segundo link, você deve escolher entre as opções de pc ou mac. O meu é de PC, já que eu uso um notebook, então você responde um pequeno cadastro com seu nome e email e já pode fazer o download, e para instalar o BP é muito fácil, é só seguir as instruções. Você pode deixá-lo onde mais lhe convém clicando duas vezes sobre ele e o arrastando.

Vamos aderir a essa ideia!

Beijos, Amanda. 

6 comentários sobre “The Black Pixel

  1. Oi obrigada por aceitar a parceria ! Ma o computador não está aceitandoa imagem e a página está muito pesada! Aqui no computador não tá abrindo, pq ele tá lerdo! Peço desculpas ! Espero que entenda!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s