Renda-se


Eu sei, eu sei, todo mundo por ai já falou sobre as queridinhas desse ano: As Rendas, mas decidi falar delas agora por que eu estava vendo vestidos para usar na formatura do meu amor e da minha melhor amiga, e eu já sei o modelo que quero, e adivinha? Ele é com rendas! Isso mesmo, então, vamos lá.

Além da renda ser linda e chique, é uma peça que consegue ser romântica e sensual ao mesmo tempo. Mas como nem tudo são flores, sim, deve-se tomar cuidado para não ficar vulgar, vamos às fotos. Inspire-se!

Achei essa terceira, de renda preta muuuuuito linda *-*

Eu não “recomendo” esse terceiro preto… Ah, não sei… Achei muito aberto. Muito… Mas vai do gosto de vocês, né?

Com as blusas de renda deve-se ter cuidado redobrado, afinal se ela for de renda inteira você não vai querer que certas coisas apareçam, né? Os sapatos eu acho muito lindos e delicados. E essas nail arts com rendas, eu dia eu ainda faço. Dizem que é super fácil, e eu acho tão lindas.

E vocês meninas, o que acham?

Beijos, Amanda.

7 comentários sobre “Renda-se

Deixe uma resposta

