Parceria Beauty Color


Gente, vamos continuar nos esmaltes, mas agora eu vim falar de uma coisa muito legal. Semana passada (quinta-feira eu acho) fechei parceria com a Beauty Color, e hoje chegaram dois produtinhos lindos. Mas antes de vê-los, conheça um pouco da história da empresa:

“A Bonyplus  iniciou as suas atividades no começo da década de 1980. Durante a sua trajetória, consolidou-se  como uma das maiores e mais importantes indústrias de cosméticos do Brasil. Ela fabrica produtos que unem os melhores ativos á tecnologia de ponta, adaptada aos tipos de fios de cabelo e á pele dos brasileiros.

Agora, a Bonyplus transfere todo o seu know-how para a produção de esmaltes (Beauty Color), seguindo sempre as tendências da moda internacional. Os investimentos das fórmulas de qualidade superior, desing e marketing têm como objetivo levar ao mercado brasileiro os esmaltes que vão conquistar as mulheres brasileiras, com suas cores vivas e alta durabilidade.”

Agora, olhem que lindos meus dois mais novos queridinhos:

Perdão pela qualidade da imagem. O Sunflowers é lindo, tipo um coral com fundo dourado, sabem? Amei. E o Berlim é tipo um chumbo com microbrilhos (fiz de tuuudo para esses brilhos aparecerem nas fotos mas não consegui). É um esmalte incrível, e talvez eu o use primeiro.

Nessa foto da pra ter uma ideia do que eu disse do fundo dourado do Sunflowers, né? E essa do Berlim foi a que mais deu para quase ver os brilhinhos, rs.

Então, gostaram? Eu amei. As cores são lindas demais, já quero ver nas unhas. Assim que usá-los venho aqui mostrar em primeira mão pra vocês. Porém acho que já posso dar a minha primeira impressão. Os esmaltes virem muito bem embaladinhos e com um super cuidado. Além dos esmaltes serem lindos e o vidrinho muito legal – fiquei abrindo e fechando o tempo todo, rá. – gostei bastante do pincel dele, sem aquelas rebarbas feias que vem em alguns e parece ser suuper fácil de usar. E a textura também é ótima!

No site da empresa tem uma coisa bem legal, um simulador de esmaltes, então resolvi usá-lo para ter uma ideia do que são eles nas unhas, vejam só:

No vidrinho, o Sunflowers parece ser mais pro coral do que pra esse laranjinha queimado, sei la, rs. Deve ser os efeitos do esmalte que deixam ele diferente ao vivo. Pois ele é beeeem cintilante (A va né Amanda? ) mas vamos ver na unha. E o Berlim tem uns microbrilhos lindos de matar, sério. Estou louca pra experimentá-los. Se você quiser conhecer o simulador para todas as cores da Beauty basta clicar aqui. Para ir ao site da Beauty clique aqui e para conhecer a linha de seus esmaltes clique aqui.

Gostaria de agradecer a confiança do Adriano e da Bonyplus (Beauty Color) aqui no Corujando!

E aí meninas, o que acharam?

Beijos, Amanda.

11 comentários sobre “Parceria Beauty Color

  1. Oii ilinda, vim agradecer a visitinha la no meu blog,muito obrigada mesmo viu?
    adorei o comentario*-*
    uuuia parcerias ADOOORO [quem lê o blog,sabe como eu amohahah] , otima parceria, chiquerrima, os esmaltes parecem bons,vou procurar aqui!
    olhaa,adorei o blog, ta lindo viu? Gostei do nome,do layout, das postagens…muito bom parabens!
    obg pela visita,adorei,volte sempre :D
    grande beijo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s