Arezzo


Hoje eu estava dando uma olhadinha por ai e acabei entrando no site da Arezzo, e vi uma nova coleão, a Sun Up que está linda! Preparei três looks com sapatos (e bolsas) da coleção. São ótimos pra agente se inspirar para as estações que estão por vir.

1. Bolsa 2. Scarpin

1. Tenis

1. Scarpin

E aí, o que acharam dos looks? E dos sapatos da Arezzo? Eu amei, e com esses dá pra gente se inspirar e já ir pensando nas roupas para primavera e verão, né?

Beijos, Amanda.

 

26 comentários sobre “Arezzo

  1. Amei os sapatos e os looks que você criou realmente estão demais! Uma ótima inpiração!
    Acho que não tem como seguir mas sempre que der eu irei visitar aqui! Adorei!

    Beijos!

  2. Amanda primeiramente, vim retribuir a visitinha e fiquei encantada com seu blog, vc escreve muito bem é dá pra notar que é feito com muito carinho,o unico ruim do wordpress que não dá pra seguir neh, mas vc ganhou uma nova leitora, estarei aqui sempre, prestigiando a suas atualizações!
    ahh já curtir sua page do face viu. obrigada pelo coments lá no blog e volte sempre vou adorar te ver por lá, um bjo carinhoso

    Dri
    nosalto-alto.blogspot.com

    • Muito, muito obrigada, de verdade!
      É verdade, é uma desvantagem do WordPress e sendo assim, fica bem mais complicado pra mim conseguir ser mais “vista” aqui na web realmente, mas fazer o que… Num futuro não tão distante vou ter domínio próprio e dai poderei ter seguidores, obaa!
      Que bom! E pode deixar que vou sempre passar lá pelo No salto alto!
      Beijos!

  3. Oi flor!!
    Super obrigada pela visita, EU amei todos os looks, hiiper fashion!!
    Já curti a página obvio!!
    Voce se dá super bem com o wordpress! aqui é lindo!!
    Beiijos
    bloguedatety.blogspot.com

Deixe uma resposta

