Reutilize


Eu sei, todas sabem. São poucas pessoas que realmente tem dinheiro de comprar roupas novas para cada estação, e sempre as melhores marcas para estar no moda. Bom, eu infelizmente, – ainda, rs – não sou uma dessas, e eu achei uma ideia legal montar looks reutilizando acessórios e roupas. Quem sabe isso não vire uma categoria por aqui, hein? (:

Bom, esse é básico e confortável. Coloquei uma sapatilha, porque acho que salto não combina né? E eu adooro sapatilhas, pena que machucam muito, muuito meu pé. Ele chega a ficar no vivo. ): Desse vamos reutilizar a bolsa.

Oi, quero um anel tipo esse, só que de cobra, alguém me doa? Rs. Então, aqui amarelo + vermelho reutilizando a bolsa com um look mais pra sair, penso num shopping, jantar ou barzinho com as amigas, sabem? Quase uma perua, haha.

Agora reutilizando o vestido, que tal uma praia ou piscina? Sabem aquelas fotos liindas que agente ve por ai a mulher com um chapéu lindo na praia no por do sol? Então! O mesmo vestido que você sai com as amigas, você vai pra praia, é só mudar os acessórios e o sapato. E a bolsa é bonita, dá pra passear bastante com ela, fora que amarelo + laranja = verão total, né? 

E aí, gostaram da ideia do post? Eu adorei, vamos ver qual será o futuro né? Aliás, meninas, gostaria de agradecer, pois ontem, sexta, nós batemos o recorde de visitas! E quero pedir o favor, curtam a página do Facebook, pois aqui no WordPress não dá pra por a caixinha de seguidores. Ou sigam no twitter, ainda tá no comecinho, mas logo logo vai bombar. Quero muito que o blog cresça pra poder trazer promoções e sorteios pra vocês!

Beijos, Amanda.

6 comentários sobre “Reutilize

  1. Looks Maravilhosos! Amei a ideia, e acho que voce deve continuar! Ah, coloquei tres posts novos no Blog: Look da Semana, Tangerina e Vasculhando: Produtos de Limpeza! Tem um video novo, e gostaria que voce visse! Beijos e nao esquece de comentar!

Deixe uma resposta

