Esmalte da semana 3#


Oi meninas, lembram que eu falei aqui sobre a parceria do blog com a Beauty Color? Então, o esmalte dessa semana é um dos que recebi da empresa.

É o Berlim, um metálico muito amor. Confesso que no começo fiquei com um pé atras pois não sou muito de metálicos, e devo dizer também que adorei ele!

A cor é muito bonita, lembram que eu falei dos microbrilhos? Então, eles não aparecem nas unhas, aliás, acho que são eles que fazem o efeito metálico do esmalte. Nas fotos a cor até ficou bem parecida. Achei meio ruim para passar a primeira camada, pois ele é meio aguadinho, mas depois foi embora e com duas camadas cobriu perfeitamente a unha toda.

Quanto a durabilidade, também é muito boa, estou com ele desde quinta-feira e só lascou o mindinho, pois eu bati nele, e arranquei um pedaço do esmalte, haha. Ou seja, é ótima. Só, por ser metálico, não é muito bom de passar pois fica com algumas manchinhas, mas isso acontece com quase todos os metálicos, né? 

Mas eu adorei e super recomendo!

Quero pedir um favor, curtam a página do Facebook, pois aqui no WordPress não dá pra por a caixinha de seguidores. Ou sigam no twitter, ainda tá no comecinho, mas logo logo vai bombar. Quero muito que o blog cresça pra poder trazer promoções e sorteios pra vocês!

 

Beijos, Amanda.

10 comentários sobre “Esmalte da semana 3#

Deixe uma resposta

