Ugg ugg


Odiadas por muitas, queridas por outras, as Ugg Boots fazem muito sucesso lá na gringa e quem sabe também não vire por aqui? Sim, são feias, muito feias, mas super quentes e confortáveis, acho que uma coisa compensa a outra, né? Rs.

Elas já passaram por vários pezinhos famosos, como podem ver:

Como eu disse, são odiadas por muitas… Admito que deve ser bem difícil fazer um look muuuito produzido ( e decente) usando uma belezinha dessas, né? Mas, elas parecem ser tão quentinhas e confortáveis. *-* Quero muuito uma, e enquanto espero pra que alguma empresa brasileira faça uma ugg inspired, vou me consolando vendo as fotinhos, né? ):

Mas quem são as It girls do momento? E que ditam moda? As garotas de Gossip Girl! Vejam a Leighton ali, super linda e estilosa usando uma Ugg Boot, além da Taylor e da Blake.

Nem preciso dizer né? Os que mais gostei foram os dois da Leighton, a Blair se veste muuuito bem né gente? haha. Fiquei com mais vontade ainda de ter uma Ugg.

Passeando por aí, encontrei vários modelos  diferentes e charmosos, vejam só:

E aí? o que acham das Ugg Boots? Amam? Odeiam? Nem pensar? haha, me contem! Eu quero uma JÁÁÁÁ. kk

Quero pedir um favor, curtam a página do Facebook, pois aqui no WordPress não dá pra por a caixinha de seguidores. Ou sigam no twitter, ainda tá no comecinho, mas logo logo vai bombar. Quero muito que o blog cresça pra poder trazer promoções e sorteios pra vocês!

Beijos, Amanda.

20 comentários sobre “Ugg ugg

  1. Eu adoro as ugg, em todos os lugares que li sobre elas, só haviam bons comentários, a não ser pela aparência dela, que não é agradável à todos os olhos. Mas eu não acho ela feia, ela tem seus charmes, sabendo usar fica bonitinho, viu. Também estou querendo muito uma, mas comprar lá da gringa não dá, a não ser que tenha cartão internacional ou que viaje para lá mesmo, né? E convenhamos, viajar pra lá é bem dificil pra mim, cartão internacional minha mãe não tem e eu ainda nem posso, então… O jeito é esperar alguma marca brasileira fazer ugg inspired mesmo.

    • Também não acho feia não. E olha, prefiro mil vezes um sapato quentinho, confortável e que os outros achem feio do que um sapato lindo que de dor no pé. Sim, sim, na gringa realmente não dá, pelos mesmos motivos, haha… Aaah tomara que façam logo uma inspired, por que olha, quero muuuito. haha,Beijos.

  2. Amadinha querida, elas são realmente horrendas,mas parece mesmo serem bem confortaveis e quentinhas, a santa lolla tinha uma ugg ugg inspired era igualzinha, acho que devem estar na parte de liquida agora, bjinhos Dri
    nosalto-alto.blogspot.com

  3. Ah eu acho o máximo as Uggs. Realmente elas deixam a desejar no quesito beleza hahaha mas tem jeito de ser muito confortáveis.
    Olha, eu não dúvido que a moda pegue no Brasil.. é só fazer muito frio. Porque assim, um povo que tem coragem de usar crocs (que na minha opinião são os sapatos mais feios do universo) usa ugg rapidinho. E pelo menos elas são estilosinhas hahahahahha
    beijos, Leticia

    • Concordo plenamente, as Uggs são muito mais bonitas que os crocs, que são horreendos, o sapatinho feio. Aqui no sul já ta fazendo um frio que olhe.. meus dedos estão congelando, haha.
      Beijos

  4. Muito obrigada pelo carinho .-. é a gente tanta né conforme vamos fazendo vamos pegando a pratica e a coordenação vai melhorando =) dificil fazer na direita haha mas ja acontecei de a direita sair melhor que a esquerda =O AAAH gostei da rosa e cinza.
    não é lá essas coisas mas vale a pena experimentar né :) pq vc olhando assim pode achar feia mas quando coloca com o look completo fica lindo … beijinhos :*

  5. Eu acho essas botas feinhas…hihi, mas se aqui em vitória fizesse frio pra isso eu usava, porque elas tem uma carinha super confortável! Já tô curtindo no Face!

    Bjux!
    mulheresplus.blogspot.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s