Reutilize 2#


Lembram que falei aqui sobre essa minha ideia de posts? Então, resolvi que farei esse tipo de posts algumas vezes. – Leia-se quando não tiver muita criatividade, ou tiver com vontade de fazer. rs – Bom, espero que gostem, eu acho uma boa, pois nos ajuda a ter ideias adaptando para o nosso guarda-roupa.

Bom, aqui eu fiz um look mais pro lado romântico, mas que é chique, que pode ser usado tanto para ir pra uma balada ou um passeio no shopping. A jaqueta jeans dá um ar mais despojado não deixando-o tão sério. 

Aqui, reutilizei a jaqueta, e fiz um look fofo, com saia floral (adoro) e um oxford trabalhadinho, make leve, e acessórios que dão um chame a mais na composição.

Já aqui, eu reaproveitei o oxford, os brincos e o batom, haha. Bom, como podem ver é um look mais invernal que os outros e também mais sério. Ótimo pra ir a escola ou alguma reunião importante. O casaco é maravilhoso, é daqueles que eu já falei aqui que pode-se colocar muuitas blusinhas por baixo que ninguém percebe, rs. O oxford todo bonitinho dá um ar mais feminino, além de ser confortável. Jeans básico e esmalte nude.

 

 

 

E aí, o que acharam? Eu gostei de todos, acho legal reaproveitar tudo, pois é difícil trocar o gurda roupa toda mudança de estação, né? E não existe uma ou outra peça coringa, quase todas são!

Quero pedir por favor, curtam a página do Facebook, pois aqui no WordPress não dá pra por a caixinha de seguidores. Ou sigam no twitter, ainda tá no comecinho, mas logo logo vai bombar. Quero muito que o blog cresça pra poder trazer promoções e sorteios pra vocês!

Beijos, Amanda.

4 comentários sobre “Reutilize 2#

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s