Tule


Já falei aqui no blog sobre os babados e as rendas, que são coisinhas que deixam o look mais romântico e feminino, e hoje vim falar de outra peça importante, porém deve se ter um pouco mais de estilo e até uma certa ousadia para usá-lo, pois apesar de lindo é uma coisa que chama a atenção por não ser tão comum nas ruas quanto é no teatro em uma apresentação de balé. 

É difícil encontrar roupas prontas de tule, – saias, blusas e vestidos – mas normalmente ele custa bem baratinho, é claro que depende do tipo do tecido, ou seja, seu caimento e qualidade. Então se você gostar é só entrar em contato com uma costureira de confiança e pedir pra ela fazer uma copy daquele modelo que você viu e achou bonito, com certeza vai ficar incrível!

O que eu acho mais legal é que ele serve para todo tipo de look, tanto pra uma pegada mais rock com o tule preto como um mais romântico e feminino com cores claras.

Dois looks bem menininhas, um mais despojadinho e o preto com uma pegada mais rock. Vejam como os acessórios combinam, a jaqueta de couro no preto e a tiara no quarto look, que também apresenta renda, adorei.

Ele fica muito bem em vestidos mais formais e para ocasiões especiais, como aniversários. E também pode ser como um detalhe, como nos dois exemplos, que fica delicado com o tecido floral e com os babados.

E como não vivemos só de preto, branco e nude… Podem se jogar nos coloridões, se usado corretamente e se a pessoa tiver ousadia eles ficam super bonitos e usáveis, rs.

E como deu pra ver, as famosas também usam, tudo bem que o da Clémence foi usado no filme, era o vestido de casamento da Fleur, sua personagem em Harry Potter, mas eu achei lindo demais, e o da Emma dispensa apresentações. Ela já foi eleita uma das atrizes mais bem vestidas da década e esse vestido só vem confirmar o bom gosto da nossa Hermione, ela parece uma princesa. E mesmo assim, de cabelo joãozinho consegue ser muito mais feminina que muita mulher de cabelo longo por ai – Né Kristen?

E aí? o que acharam? Usam ou não? Eu adorei e tem vários modelos super usáveis e queridos, né?

Quero pedir por favor, curtam a página do Facebook, pois aqui no WordPress não dá pra por a caixinha de seguidores. Ou sigam no twitter, ainda tá no comecinho, mas logo logo vai bombar. Quero muito que o blog cresça pra poder trazer promoções e sorteios pra vocês!

Beijos, Amanda.

26 comentários sobre “Tule

  1. Oiiie Amanda *–* tuudo bem ?

    Eu também amo branco, olha vou dizer uma coisa Medicina é muuuuito bom *–* torço para que seja um médica de sucesso, ta linda ?
    Bom, eu não tenho face (vergonha, CAMILA!) KKKK. Eu tinha só que desativei, mas eu sigo pelo twitter tá ?

    adorooo babados e amei seu post.

    Beeeeeeeeijos e beijooooos ;* e SUCESSO!
    Milla
    http://miladizcom.blogspot.com/

  2. Eu amo tules. Dificil é achar um para comprar, o jeito é pedir para uma costureira fazer, ou você propria fazer o seu. Um vez eu até fiz um tutorial em meu blog, ensinando a fazer um tule hehehe.

    Já curti o face viu?

    Gostaria de aproveitar e te convidar para participar do sorteio que está rolando em meu blog, em parceria com a Thipos de um perfume à sua escolha. Os perfumes da Thipos são similares aos importados. Então, não deixe de participar.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/2011/07/mega-sorteio-em-parceria-com-thipos.html

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    Beijinho!!!

  3. Menina, posso dizer que AMEI seu comentário?
    Sério amei, amei, amei.
    Adoro quando a galera realmente participa e diz o que pensa ! Seja bem-vinda lá para mostrar sua opinião quando quiser ok? *–*

    Em relação ao seu post:
    Acho lindo o tule !
    Principalmente na composição de looks mais ‘fofinhos’, haha *-*
    Adorei o seu blog :)

    beijos

  4. Oii Amanda,
    é a primeira vez que estou vizitando o seu blog, achei bem legal! Eu nem tenho Facebook pra seguir, mas eu continuarei visitando.
    Eu sou apaixonada pela tendência do Tule … principalmente em vestidos mais curtos e saias, fica incrivel!
    Ficarei muito feliz se você também gostar do meu blog e se tornar seguidora.

    Bjos! :)

    http://opsbylore.blogspot.com/

Deixe uma resposta

