Ao mar, maruja!


Uma das tendências lá fora é o Navy, e ele que normalmente aparece por aqui no verão, promete vir com tudo esse ano.

O que é a moda Navy? Bom, é a moda inspirada na marinha, ou seja, muitas listras! A grande maioria das roupas é listrada em branco e azul escuro, mas também há braco e preto; e branco e vermelho. Nos acessórios a campeã é a âncora, mas o timão também aparece bastante.

Como podem ver, MUITAS listras! Principalmente azul e branco. Nesse look do meio, achei um charme o laço, que também é usado e abusado no Navy. Nas peças há grande diversidade, vestidos, blusas.. E o primeiro look, de saia e cardigã, AMEI. Achei muito lindo! Mas deve-se lembrar que listras engordam E também que é uma estampa, ou seja, muito cuidado com as combinações que vocês vão fazer! 

Nas unhas, mais listras, azul, vermelho, branco. Acho lindo pra se inspirar. Viram? Se quiser usar vai preparando a mão pro nail art, hein, rs. Âncoras e timão aqui nas unhas também.

Nos acessórios um item MUITO usado é o colar com pingente de âncora, acho fofo! Essa bolsa então? Bem bonita, e nas estampas? Mais âncoras, timão e um barquinho à vela, rs. Esse sapato todo listrado em branco e azul marinho com uma âncorazinha em um detalhe também de listras mas em barco e vermelho ficou um arraso. Agora o que eu mais gostei dessas fotos, foi a meia calça, ando numa vibe meia calça pelo frio que anda fazendo aqui, e eu acho um item que usa a moda de um jeito delicado.

E aí, meninas? Que tal a moda direto da marinha? Gostam? Eu gosto bastante, pena que não tenho muitas peças, mas estou atras de um colar de pingente de âncora pra mim, haha.

Quero pedir por favor, curtam a página do Facebook, pois aqui no WordPress não dá pra por a caixinha de seguidores. Ou sigam no twitter, ainda tá no comecinho, mas logo logo vai bombar. Quero muito que o blog cresça pra poder trazer promoções e sorteios pra vocês!

 

Fotos retiradas do We Heart It. Beijos, Amanda.

31 comentários sobre “Ao mar, maruja!

  1. é fato. a maioria nem sabe onde tirar a verificação rs, nem eu sabia vi em um blog e adotei a campanha assim varias pessoas vão descobrir assim como a gente :) adorei sua visita.
    amei o look do blog :) bjs
    já estou seguindo *-*

  2. Navy é um dos meus estilos favoritos. Não uma produção super afetada, porque ai fica fantasiada. Mas um azul marinho+vermelho fica maravilhoso. Uma blusa de listras (que é um clássico, diga-se de passagem.) e um short azul de cintura mais alta ganha meu coração. Acho super cool.

    Obrigada pelos parabéns Mandy (posso te chamar assim? ;x). Fazer 18 anos é um marco na vida da gente. Tudo muda, inclusive parar de andar a pé \o daqui uns dias começo a tirar minha carta, uhules *-* hahahahahha Mas tirando isso, é muita responsabilidade. Uffa, mas é maravilhosa essa idade. Tem que aproveitar muito.

    beijos.

    http://calmarespira.blogspot.com/

    • É verdade, e fantasiada na rua, não dá, né. hahaha.
      Lógico que pode! É verdade, tenho um pouco de medo de tirar carteira, rs. É, junto com liberdade vem a responsabilidade né..Ahaaamn! Eu sei, e você também, que já fez tem que aproveitar muuito!

      Beijos

Deixe uma resposta

