Top 10 Watson


Todo mundo sabe que quando se fala em uma atriz que é ícone da moda e que já foi eleita a mais bem vestida da década, estamos falando de Emma Watson. A atriz que conquistou o mundo fazendo a personagem Hermione de Harry Potter. Então, resolvi fazer um “Top 10” com os meus looks preferidos dela em Premieres e Premiações.

10. É bonito sim, mas não consigo com franjas não… E.. Algum tinha que ficam em décimo né? 9. Um nude muito fofo, com flores, camadas e tules. 8. Branco lindo! Tem brilhos, babados, rendas transparência, seda e laço, enfim, um charme, muito lindo a cara da Emma. 7. Longo de um ombro só nude, perfeito. Gente, esse vestido é lindo. Só não gostei muito do volume no ombro. 6. Transparência, renda, penas, Emma de cabelo joãozinho.. Foi uma das primeiras aparições dela assim.. Nem preciso dizer que está ousada e linda né? 5. Adorei a saia + a “blusinha” de couro. Ficou lindo, chique, ousado. 4. Esse verde, MEU PAI, coisa linda. Confesso que a primeira olhada eu pensei blerg, mas olhando mais e mais.. Só não está mais pra cima no ranking pois eu adoro os três primeiros.

3. Esse dourado, cheio de brilhos, aplicações e esse zíper ali no busto… Chique, MARAVILHOSO.

2. Agora, o vestido usado na Premiere agora de 2011 de As Relíquias da Morte parte 2. Gente, com esse vestido, a Emma ficou tão princesinha, tão linda, tão fofa e meiga… E vamos combinar que esse cabelo não deixou ela nem um pouco menos feminina, muito pelo contrário, ela está mais feminina do que muuuitas de cabelão por aí, né? Vamos combinar.

1. O primeiro lugar. Eu sou apaixonada por esse vestido desde a primeira vez que eu vi. Ele é simplesmente perfeito. Ela usou ele na Premiere em 2009 de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. E esse guarda-chuva gigante dela eu achei um acessório tão legal. *-* Eu sei que não foi pensando, e é só foi usado porque estava chovendo né, rs. Mas eu acho tudo tão lindo. Foi com esse vestido que ela ganhou o titulo de atriz mais bem vestida da década (ou algo assim, não me recordo muito bem). Eu amo esse vestido abertão, chique e lindo, muito lindo! Ainda faço um inspired, HAHA.

 

E aí meninas? O que acharam da minha seleção de looks da minha diva? Eu confesso que adoro cada um e todos eles, e sim, sou um pouquinho suspeita por gostar muito dela, mas vamos combinar que estilo ela tem de sobra, né? 

Quero pedir por favor, curtam a página do Facebook, pois aqui no WordPress não dá pra por a caixinha de seguidores. Ou sigam no twitter, ainda tá no comecinho, mas logo logo vai bombar. Quero muito que o blog cresça pra poder trazer promoções e sorteios pra vocês!

Fotos retiradas do Emma Watson Brasil. Beijos, Amanda.

56 comentários sobre “Top 10 Watson

  1. olá flor….muito obrigadinha lá nomeu cantinho viu,adorei te receber lá,volte sempre!!!!
    vou adorar te ter lá ,participando das minhas postagens!!!!!
    claro que sim,vou ficar por aqui tb!!!!!bjytos e até loguinho néh?! @_@

    • Aaaaaah que legal! Uma futura colega de trabalho, haha. Quero ir pra psiquiatria… ou não sei… agente vai passar por tudo mesmo né, até o fim da faculdade eu resolvo. (:

      Beijos.

  2. Esse de princesa da premier de 2011 que vc colocou em 2º lugar é o mais bonito de todos!
    Ela tava taaaaaaao perfeita , cara.
    Adorei!
    Bjs, @raffasanches
    sorvetefashion.blogspot.com

  3. Ela é linda, adoro o estilo dela!
    Nossss, sério, AMEI aqui! Super fofinho, postagens super legais… awn
    Obrigada pela visita! Eu não consegui curtir no face, não sei porque, mas ultimamente não consigo curtir nada..! Se eu arrumar o problema, venho correndo pra cá! hihi
    Ah, já tem postagem nova lá.
    beijos!

    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

  4. Oi Moça..
    Primeiro vim agradecer a visita em meu blog e estou curtindo no facebook! Emma Watson é linda para mim é a melhor representação de jovem da atualidade!
    ótimo post!
    Beijos
    @patexnha

  5. Floor, retribuindo a visitinha, e o comentario (:
    ela é linda e super elegante, adoro ela ;)
    Beiijos ;D
    momentoglamour.blogspot.com/
    tem post novo lá, passa pra conferir *-*

Deixe uma resposta

