Vamos smurfar?


Ontem eu fui assistir o tão comentado filme dos Smurfs, aqueles bichinhos azuis super fofos sabem? Bom, não é da minha “época” e tenho certeza que da maioria de vocês também não. Apesar de nunca ter visto nenhum episódio do desenho, eu gostei bastante do filme e consegui “pegar” toda a história.

Bom, o filme é uma graça. Claro que não vou contar a história pra vocês, afinal não quero estragar o filme de quem irá ver. Mas a história começa com os pequenos fugindo de Gargamel, o arqui inimigo dos pequenos azuizinhos, e nisso eles caem em um portal e vão parar aqui, no nosso mundo.

É aí que conhecem seus novos amigos humanos e todo o desenrolar do filme, onde, é claro, eles tentam voltar para casa.

Bom, sinceramente? Gostei bastante do filme, tiveram cenas super engraçadas e eu quase chorei em uma outra, haha. Sou manteiga derretida, sim. É claro que o filme visa mais o público que assistia os Smurfs, é para relembrar, e porque não, voltar a infância. Eu fui com o meu pai, e ele adorou, rs.

Acho legal o que algumas meninas gostam de fazer antes de ir ver um filme, ou alguma coisa do gênero: ir produzida para aquele evento em especial, seja roupa, acessórios ou make, se você for uma das que gosta, não precisa ir à lá Katy Perry Não, viu?

Preparei uma inspiração, que tem a ver com o filme para essas meninas que gostam de se produzir.

E aí meninas? Já viram o filme? Vão assistir? Eu recomendo, viu, é bem legal, e se vocês puderem ver algum episódio do desenho antes de ir ao cinema, tenho certeza que vão gostar ainda mais!

Smurfs beijos pra vocês, Amanda.

16 comentários sobre “Vamos smurfar?

  1. Nunca tinha visto nem o desenho e nem o filme, mas pelo pouquinho que vc contou parece ser muito boom…
    Amei os looks que vc fez, é sempre bom estar bonita, nem que seja pra ir ate o portão de casa né, afinal nunca se sabe a hora de encontrar o principe encatado rsrsrs
    Amei a dica!
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

  2. Foi mtu massa ese filme *-*
    Me mijeei de dar rizada só que eu noteei uma “falha” no filme a vara que dava os poderees ao Gargamel ..eles jogaraam no rio !
    E No finaal do filme ele ..apareçe com a vara de voolta justo quando o filme acaba ! WHAAAT ?
    Maais enfiim o filme é muito booom !
    Lua Azul \õ/ kkk k’
    #Só quem viu pra entender ú.u
    [aa] é muito nojento akelaa parte que o gato jogo o cabelo da Loirinha ! CHREDO #ecá D:

Deixe uma resposta

