Nos baixos


Quando se está em um relacionamento, por mais feliz e apaixonado que seja o casal, ele passará por altos e baixos. Um dia está tudo bem, vocês se dão super bem. Dai vem o dia seguinte e vocês nem se falam.

É aí que você vai começar a ficar neurótica, achando que ele não gosta mais tanto de você como antes, ou se martiriza pensando “O que eu fiz de errado?” Mas às vezes, você sabe o que aconteceu e não quer admitir que errou.

Costumo ser orgulhosa, pedir desculpas era e continua sendo um “Eu te amo”. São coisas que não saio dizendo a torto e direito por aí. Entretanto, são coisas tão simples quando tem o seu nome no meio, que elas acabam escapando da boca sem querer. E você reclama de eu te pedir desculpas.

Sabe, quando agente fala “Eu amo você”, não é um “Eu sei” que agente quer ouvir. Parece que só um lado está se esforçando.

Nós mulheres temos o costume de colocar toda a culpa em cima de nós mesmas e isso para alguns homens é ser feminista de mais, é não querer compartilhar. Na verdade, isso é ser tão sensível a ponto de não querer que você se machuque. Nós não nos importamos em nos flagelar, pois podemos nos recuperar, e sabemos disso.

E dai você começa a rezar, pedir, implorar pra que isso seja só mais uma maluquice sua, para que nada tenha mudado e que sejam apenas seus hormônios querendo te enlouquecer. Aí, vem aquela vontade incrível de ver ele, mas ele não está aqui.

Entendam, isso não é frescura, nem fraqueza, isso é medo. Medo de te perder. Medo que tudo que construímos simplesmente acabe de um dia para o outro sem mais nem menos.

Por favor, me mostre que são só os hormônios.

Beijos, Amanda.

6 comentários sobre “Nos baixos

  1. Oiii.. vim aqui agradecer a visita e avisar que já tô curtindo no facebook,..
    Gostei muiito do teu blog, muito bom mesmo .. *-*
    bjos e qualquer coisa passa lá no meu.. =D
    classicdressup.blogspot.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s