Tatoo, você tem coragem?


Ano que vem vou fazer dezoito anos, e enfim vou ser maior de idade, ter mais liberdade, mas com ela vem junto a responsabilidade. Junto com essa liberdade, vem a possibilidade de fazer tatuagem. Sinceramente? Nunca gostei muito de sentir dor não, e sempre tive um certo medo de agulhas, haha, mas ultimamente a vontade de fazer uma certa tatuagem vem me atraindo. E você?  Tem coragem, vontade? Vamos ver algumas. Acho uma graça essas pequenas e no pulso também, mas não sei se faria… Enjoo meio fácil das coisas, e ficar olhando o tempo inteiro pra ela… Não sei, viu… Mas Talvez daqui a alguns bons anos eu faça uma surpresa pra um certo alguém e bom.. Esquece, ele lê o blog. HAHA. Acho legal colocar frases que marcaram sua vida, coisas que representem bastante. Um lema de vida por exemplo. Agora, por favor, nada de nome de namorado, porque né, poupe-me. Nem de artistas, a não ser que seja uma homenagem póstuma, mas mesmo assim… Pense MUITO bem antes. Essas nas costas eu acho bem legais. Uma prima minha tem uma e diz que gosta porque às vezes até esquece que tem ela, por isso não enjoa. Eu quero fazer como a quarta imagem, o símbolo das relíquias da morte, tenho certeza que nunca irei me arrepender, pois me lembra Harry Potter, que marcou muito minha vida, marcou mais do que uma tatuagem vai marcar, porque não e só a pele, marcou na alma.

Bom, independente de como seja a  tatuagem que você queira, você deve pensar muito bem. Pois isso vai interferir na busca de um emprego, relacionamento e na forma como as pessoas vão te ver. E também, lembre-se que se você é adolescente, quem é adolescente, sua pele ainda vai esticar, enrugar… E dependendo do local, ela vai ficar horrível com o passar dos anos. Além, de é claro, se certificar sobre o locar ser limpo, material higienizado. Nada de ir no primeiro estúdio de fundo de quintal que encontrar.

E aí? Tem tatuagens? Vontade de fazer? Comentem. 

Beijos, Amanda.

34 comentários sobre “Tatoo, você tem coragem?

  1. Que lindo as tatoo
    Faz tempo que quero fazer um laço no dedo, pois acho tao lindo,
    mas só estou esperando a autorização de meus pais e o dinheiro msm rs
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

  2. Sim, queria fazer uma com o símbolo das relíquias da morte na mão como aquela em que está em baixo de ‘pulso’ escrito ‘pequenas’. Se não for na mão queria fazer no pulso ^^ Harry Potter marcou muito minha vida e nunca deixará de marcar, em qualquer lugar que eu vou eu estou com HP na mente, e quando vejo um vídeo sempre choro, fui capaz de suportar 6:30 hrs em pé sem sentar 1 minuto por ele, enfim, é minha vida!

    • Aaaah, eu sei como é. Eu vou fazer o simbolo das relíquias nas costas ou na orelha, sei que não vou me arrepender, mas como eu quero ser médica, sei também que não pode ser em um lugar exposto, pois ainda tem gente preconceituosa, né…

      Beijos.

  3. Oii

    tenho duas… acho legal pensar bastante sobre o desenho e no significado que terá para vc por ser uma coisa definitiva neh???? E tb pensar em questão de trabalho… eu por exemplo sou advogada e não posso ter tatuagens tão expostas…. infelizmente o preconceito ainda existe!!! hunft!!!!

    Mas quanto a dor… pode ficar tranquila que não eh nada demais… =*

    beijinho

    • Sim, sim, por isso acho que tem que pensar muuuuuuito antes. Sim, sim, também penso nisso, pretendo fazer medicina, e a imagem é importante. Tem gente que não confiaria em uma médica toda tatuada.
      Aaaaaaaah bom saber! kk
      Beijos.

  4. Oii,sou do blog Yeah Fashion, e estou retribuindo sua visitinha! ameei seu blog, muito fofo *–*
    Mas, sinceramente, não tenho a mínima vontade (Muito menos coragem :D) de fazer uma tatuagem! Não se se isso pode mudar, até porque ainda vai demorar bastante para eu poder fazer uma, mas por enquanto não gosto! Maas também, que fique bem claro, não tenho N-A-D-A contra quem faz, inclusive conheco várias pessoas que tem :D
    Um Beeeijo linda!

    Fernanda

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s