Esmalte da semana #4


Eu sei, eu sei, fazia teeeempo que não o “Esmalte da Semana” não aparecia por aqui né? Mas é por um motivo bem simples: Falta de tempo ATÉ pra pintar as unhas, haha. Então que sábado passado eu ganhei um presentinho da minha avó, acho que vocês já viram por ai a coleção nova da Avon da coleção Ballet, né?

Então, lindos né? Minha avó me deu o sapatilha, esse azul fofinho ali do meio, e comprou o laço de fita pra ela. Então, vamos ao esmalte:

É uma cor MARAVILHOSA! E na foto aparece bem legal a cor, ficou bem parecida mesmo. É um azul muuuito fofo e clarinho, uma graça. Eu tenho outro azul, o Marina da Impala e eu achei os dois bem parecidos, mas não fiz comparação, outro dia, com mais tempo eu faço.

Bom, já disse que não sou muito fã dos esmaltes da Avon, né? As cores normalmente são bem bonitas e o pincel de excelente qualidade, mas eu continuo achando eles aguadinhos e difíceis de passar. O Sapatilha ficou manchadinho e cada vez que eu tentava arrumar ele escorria e se juntava no cantinho de baixo da unha. Mas esse é o único ponto negativo.

A durabilidade é bem boa. Passei domingo e começou a descascar ontem, quinta-feira, e descascou exatamente nas unhas mais difíceis e que eu só passei uma camada, então acho que duraria mais.

Beijos, Amanda.

28 comentários sobre “Esmalte da semana #4

  1. Undeniably believe that which you stated. Your favorite justification seemed to be on the internet the easiest thing to be aware of. I say to you, I definitely get irked while people think about worries that they just don’t know about. You managed to hit the nail upon the top as well as defined out the whole thing without having side effect , people could take a signal. Will likely be back to get more. Thanks

  2. I simply want to mention I’m new to blogging and certainly savored your web blog. Almost certainly I’m likely to bookmark your blog post . You definitely come with amazing stories. Thanks for sharing with us your website.

Deixe uma resposta

