Aqui, cabe tudo!


Uma coisa que nenhuma mulher sai sem de casa é uma bolsa, seja ela pequena, grande, quadrada ou redonda. Esse item essencial na nossa vida tem um papel bem simples: Carregar nossa casa onde quer que agente vá, ou pelo menos um pouquinho dela.

Eu, normalmente, levo uma bolsa pequena que só cabe as chaves, meu celular, dinheiro, carterinha de estudante e só. Haha, mas é claro que nem toda mulher vive só disso, e nem eu. Tenho algumas bolsas mas costumo levar só o básico e a make sempre em bolsinhas menores para ficar mais fácil e organizado.

Mas então, hoje vim aqui falar sobre elas, nossas queridinhas que ultimamente além de ser um leva tudo viraram item marcante nos looks. Quem nunca usou uma bolsinha combinando com a roupa ou o sapato que atire a primeira pedra! Atira não, viu. Então que tal ver algumas pra dar aqueeela inspirada?

Andy ~ Frida ~ Morven ~ Rihannon

Pra começar essas bolsas Alexa/Carteira, que são super tendências e todo mundo quer uma além de lindas são super úteis, assim como a Bayswater. Os dois modelos são grandes e ótimos para quem gosta de um visual mais antigo, e super elegante pra quem trabalha, e claro ótimas pra quem estuda ou quer sair e levar tudo que consegue carregar, haha.

Intrigue ~ Intrigue ~ Stefany ~ Rachel

Uma das mais queridinhas, faladas e solicitadas por todas as mulheres, a Clutch, simples, chique, hiper prática e elegante dá um up em qualquer look, além de que, assim como as pequenas, é ótima pra aquelas que adoram levar a casa, o gato e o papagaio na bolsa desapegarem dessa “mania” e só ir com o necessário, por mais que tudo seja necessário, você sabe que não precisa levar 15 batons diferentes quando sair, né?

Agora, essas pequenas de alça comprida me conquistam. São práticas, seguras e redondas ou quadradas são excelentes pra ir num show, numa baladinha onde a bolsa é a última coisa que agente tem que se preocupar. Tenho várias, só cabe celular, chave, dinheiro, um batom e documentos, haha.

Alexandra ~ Myrto ~ Cosette ~ Karolina ~ Louise

Essas Furla Candy são super tendência lá fora, e eu quero muito que alguma empresa brasileira faça uma inspired mais acessível ao bolso de todas, afinal a bolsa bauzinho transparente é ótima e vai bem com qualquer estilo. As bolsas divertidas são geralmente grandes e podem ser de vários desenhos e formatos, como essa de coruja (dá pra saber porque eu escolhi, né?), guitarra, frases legais, personagens e tudo mais. 

Que franjas estão na moda ninguém pode negar e você gostando ou não delas com certeza vai vê-las sempre nas ruas, seja na roupa ou em acessórios. Devo confessar que não sou muito de franja, porque aqui onde moro é quase como Franja = Sertanejo, e prefiro dar uma “fugidinha” rs disso, mas é tendência e muita gente usa. E as fakes de penas, pele, plumas foram tendências no inverno e continuam com tudo no verão, além de dar aquela incrementada no look.

Dei uma passadinha lá na loja parceira daqui do blog, a MissGlam, e trouxe alguns modelos incríveis que vocês só encontram por lá.

1. Babados e plumas, AMO. + 2. Plumas e pedraria, chique, incrível! +

 3. Laço Cinza + 4. Vermelha e tachas, TACHAS, precisa mais? +

5. Bolsa ‘sacolinha’ com franjas + 6. Laço caramelo, linda. +

Acho que nem preciso perguntar quem gosta de bolsa, né? Mas o que vocês levam nelas e qual o tipo que você mais gosta? E as bolsas da MissGlam, incríveis, né? Deem uma passadinha lá que além de bolsas lindas tem muito mais coisas ótimas.

Beijos, Amanda.

 

 

35 comentários sobre “Aqui, cabe tudo!

  1. Tem selinho pra vc lá no meu blog!
    Adoro o seu blog, e graças a ele agora estou apaixonada por coruja,
    tudo que eu vejo com desenho de coruja eu quero comprar, já estou
    com alguns colares, e em breve pretendo comprar blusa, bolsa…
    tudo que tenha coruja rs!
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

  2. eu não sou muito fã de bolsas, ando por aí de mochila mesmo haha mas é claro que, quando a ocasião pede algo mais formal eu me jogo! Estou começando a me acostumar com bolsas, e amei os ultimos modelos que você mostrou ali da loja (corri pra lá) *o*

  3. Amoooo bolsas… morro com esses posts!!
    =)

    Bem.. diariamente eu uso as maiores possíveis.. passo muito tempo fora de casa, então preciso ter tudo a mão……

    Pra sair..adooooro as pequeninas… levo somente o celular e o que der de basico de maquiagem!! =)

  4. Oiii

    falou em bolsas, falou no meu maior ponto fraco de todos adoroooo
    e nem consigo escolher modelo favorito, quero todos de verdade
    PRECISO heheheheheehehhe

    Mas no dia a dia prefiro as maiores, carrego a vida!!

    beijinho

  5. An intriguing communicating is couturier statement. I cerebrate that you should write many on this substance, it strength not be a prejudice dominate but mostly grouping are not enough to verbalize on such topics. To the succeeding. Cheers like your Aqui, cabe tudo! Corujando.

  6. Aqui, cabe tudo! Corujando I was recommended this blog by my cousin. I’m not sure whether this post is written by him as no one else know such detailed about my difficulty. You are wonderful! Thanks! your article about Aqui, cabe tudo! Corujando Best Regards Schaad Shane

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s