Olha quem vem aí!


Já estamos na primavera, e o verão não tarda a chegar, e junto com ele vem o calor, insuportável muitas vezes e nessas ocasiões em que você acha que vai derreter, o que salva nós mulheres? Roupas curtas (curtas, não micro) e é de uma delas que vim falar aqui hoje, os shorts!

Eles vão bem com qualquer coisa, no frio com meia-calça, na praia, nas ruas… Enfim… Eu não gosto muito de sair com shorts, não gosto que fiquem olhando minhas pernas, haha. 

Então, shorts jeans são os mais usados sempre né? Sejam rasgadinhos, podrinhos, inteiros com tachas, e tudo mais… Um modelo que nasceu ano passado, foi usar os bolsos aparecendo, eu não gosto, mas vai de cada uma né? As rendas e babados são fofos e dão um ar mais leve e feminino a composição.

Mais uma tendência que ressurgiu ano passado, a cintura alta. É uma peça que pode ser elegante, tem um ar vintage, e principalmente, aloonga as pernas e e diminui o quadril.

Bom, hoje, todo mundo quer ser um pouco diferente, colocar um pouco do próprio estilo e gosto em tudo. E uma das maiores formas de expressão é o modo como nos vestimos. E nos shorts não é diferente. Cores, tecidos, estilos, estampas… Alfaiataria, seda dão um ar mais sério e elegante. As cores vivas ou com estampas mostram a sua personalidade. Cuidado com as estampas, pois elas aumentam ou diminuem e pode ser em um lugar que você não queria. E agora, viram o coração ali? Essa “barrinha” super querida é uma tendência especialmente pra quem gosta de um visual mais fofo, feminino e menininha.

E aí meninas gostam de shorts? Vale lembrar que você deve adaptar um modelo ao seu corpo. E se suas pernas não estão como você gostaria, se joga nas meias calças cor de pele, muitas atrizes e dançarinas usam pois deixa a perna bem mais firme e bonita. 

Beijos, Amanda.

29 comentários sobre “Olha quem vem aí!

  1. Nem fala no calor heii, que venha o frio rs.
    Aqui em Goias nos últimos dias teve um calor terrivel, ontem que foi chover e msm assim só foi umas gotinhas fraca… ninguem aqui esta mais aguentando de tanto calor, parece o dezerto do saara rs…
    Mas os looks um mais lindo que o outro, amei os short de cintura alta, adoro roupas assim.
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

  2. Caraca Amanda, nesse post você me fez ficar vidrada em alguns shortinhos aí, perigoso eu sair de casa agora mesmo (doente) e procurar shorts iguais os que vou falar em seguida para comprar, queria: O 2º da primeira imagem, com bolsos s2 o 3º da primeira imagem com babados e rendas s2 o 2º da segunda imagem azul claro de cintura alta e o 1º da terceira imagem azul clarinho kawaii >< AMEI o post!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s