Adoletá lepeti peti pola


Aaaaah o titulo do post te lembrou a infância, foi? Brincando de Adoletá? Haha, essa é a intenção da nova coleção de esmaltes da Avon! Coleção que vem com esmaltes de cores alegres, puxadas pro pastel.

Lindas né? Na ordem: Bolinha de sabão, Banho de chuva, Castelo de areia, Pirulito, Amarelinha e Jujuba. Todas cores super fofas, que lembram a infância, não acham? Essa coleção veio deixar nossas unhas no verão mais vivas e alegres. 

Quem acompanha o blog, sabe que eu sou loouca por um azulzinho mas dessa coleção eu já encomendei o Jujuba, esse roxinho super amorzinho ali. Gente, essa coleção vem na nova revista. Eu já pedi faz um tempo porque minha avó é revendedora, entãão… haha. Quando ele chegar venho mostrar em primeira mão pra vocês!

Vocês devem saber que eu não gosto muito dos esmaltes da Avon, pois acho eles aguados e ruins de passar, mas com essas cores é difícil resistir, né? Qual a preferida de vocês?

Beijos, Amanda.

 

2 comentários sobre “Adoletá lepeti peti pola

Deixe uma resposta

