Meias para além


Meias para além de esquentar o pé serem usadas na composição dos seus looks. Muitas It Girls lá fora já usam e abusam dessa que pode ser uma tendência aqui também. É claro que é pros dias mais friozinhos né, ou pra sair a noite… Ou se você tiver muito frio no pé mesmo com calor de 40º, rs. Então, que tal se inspirar nas meninas do LookBook?

Bom, meia calça todo mundo conhece, usa ou já usou alguma vez. Talvez com shorts, saia ou vestido vocês não usaram, mas com certeza já viram alguém usando. É ótimo pra quem mesmo no frio gosta de mostrar as perninhas, rs, além de que você pode deixar seu visual mais sensual se quiser. Gente, sensual não é vulgar, e apesar de você não querer parecer vulgar, a linha entre os dois é bem fininha. A 5/8 é a que vai até um pouco pra cima do joelho, inclusive a mocinha aí da quarta foto a Elle, que eu fiz um post sobre ela aqui, foi a primeira que eu vi usando meias assim com sapato, e como o estilo dela é super fofo e romântico, eu amei.

Quem nunca viu em um filme, ou foto antiga a mãe, avó ou você mesma já pode ter usado meia soquete com saia como uniforme escolar. É uma das combinações que eu mais gosto, pois me lembra a infância, acho super delicado. Normalmente nas soquetes as meninas usam a branca, mas nada impede que você use uma colorida ou estampada se você soubesse combinar bem. Além das com babadinhos e renda que me lembra as meias daqueles bebezões que eu tinha antigamente de vestidinho floral e só um cachinho de cabelo, haha. As 3/4 fazem mais aquele visual colegial norte-americano que agente ve nos filmes/séries e adoora, né? Mais uma vez, estampas, cores, transparência podem ser usados sim se for bem combinado.

Esses foram os que eu gostei muuuito, a meia calça + 7/8 ou 3/4. Da uma cara nova para as duas meias, é uma composição bem diferenciada e a parte que ficaria desprotegida você cobre com a de baixo e fica bem quentinha. Sem contar que a meia calça, pode ser com algum detalhe o que vai deixar ainda mais bonito o look, é claro que a da frente também pode, mas acho que as duas da mesma cor e a de baixo com detalhes dá um ar de profundidade. E ainda parece que você está usando transparência, uma tendência já certa em todo o mundo.

Eu sei que o verão está chegando e que já está muuito calor, não me chamem de louca, haha. Mas nada impede que você use numa noite mais fria que vai sair pra balada, né?  Nos pés podem ser os mais variados sapatos, desde sapatilhas, passando por oxford e coturnos até scarpins e sandálias de salto. Ou seja, vai tudo do seu estilo e gosto!

E aí meninas, o que acharam? Será que a moda pega aqui no Brasil também? E vocês, usariam? Eu acho bem bonito, e que com a roupa e tudo mais certinho usaria sim!

Beijos, Amanda.

40 comentários sobre “Meias para além

  1. Amei os looks… e eu particulamente só sinto frio nos pés a noite e bem cedinho, na hora de ir pra escola, então eu uso mais botas, ou uma sapatilha com uma meia…
    Os looks das fotos o que combina mais comigo é ‘Soquete’, e o ‘Meia calça com’…
    Amei as dicas, pois estou precisando, aqui está fazendo um frio terrivel, dá uma preguiiça de sair da cama, só saio pra vir até o pc. rs
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

  2. Eu gosto e não acho tão complicado assim de usar!
    Tem como transferir as meias para o seu estilo e usar do seu jeitinho!
    Tem que ter um pouco de cuidado para não achatar a silhueta mas tem suas gambiarras!!

    (vou de vestido pq sou um desastre em cama elástica…..kkkkkk – que bom que tu te diverte assim, eu fico 2 minutos e começa a doer tudo rsrsrs)

    Beijos!

    http://amariaantonieta.blogspot.com
    http://www.lojamais.com.br/mariaantonieta

  3. Oie,obrigada pela visitinha!
    Gostei muito do seu cantinho,e claro que sim,já curti sua página no face!
    Parabêns pelo trabalho e sucesso!

    Se você puder seguir o meu Blog,vai ser super!!!
    beijinhos!

    umamulherbemvestida.blogspot.com

  4. Oi Amanda.
    Vim agradecer a visita lá no meu bloguito.
    Já respondi seu comentário lá, sobre os cabelos.

    Adorei seu blog, suas dicas. São mto boas. Parabéns!

    Ah, ainda não tenho facebook e twitter. Estava tentando fugir ao máximo de mais rede sociais. Mas pelo visto não vou conseguir. Aff! Assim q tiver, te aviso.
    Bjusss

    http://mulherunicabysu.blogspot.com

  5. Eu acho lindo em alguns looks, como esses que vc postou.
    Só que pra minha realidade eu não usaria, porque lá fora as pessoas tem mais liberdade pra se vestir sem muita gente pra “ligar” ja aqui é diferente, nao por ser cidade pequena, mas no Brasil em geral, acho que nao combina com o clima ahaahha
    Bjo

  6. adorei …
    eu tenho pernas grossa e eu quero começa a usar um meia dessas, mas, conbine comigo.
    na minha opinião, a meia soquete é ideial pra quem tem pernas grossas. ..
    ♥♥♥ o blog é lindo
    adoro curujas . ♥♥

Deixe uma resposta

