Comprinhas e Esmalte da Semana 5#


 

Hoje, eu vim aqui falar de umas coisinhas, rs. Bom, primeiro, não postei ultimamente por causa da escola, e muitas coisas que andam acontecendo comigo que me desanimaram até pra escrever aqui, então… Mas, decidi deixar um pouco a tristeza de lado. Retratações feitas, vamos lá!

Semana passada comprei decidi entrar em uma lojinha nova de cosméticos daqui da minha cidade, pois passo lá na frente quase todo dia e olhando lá pra dentro vi uma prateleira com muitos esmaltes. Mas acho que fui tarde e quando cheguei não tinha taaaantos assim. Então, dando uma boa olhada e certa de que só iria trazer um vidrinho pra casa, achei esses dois:

Nunca tinha usado um Realce, mas o preço me levou a comprar esses dois pra experimentar. Eles saíram por R$1,50 cada um, e era esses ou um da Big Universo de R$2,50, então, decidi levar esses já que pelo Café Brasil rolou um sentimento na hora que o vi, haha. Falando no Café Brasil, olha ali em baixo:

Sim, o esmalte da semana é ele mesmo. Umas coisinhas que queria falar sobre ele: no vidrinho ele é ROXINHO. Um roxo muito fofo. E agora vocês vem, mas ta azul Amanda. Então, pra tirar a foto foi uma luta, rs. Pois dependendo da luz ele fica azul sim, mas na luz “incandescente” e no vidrinho ele é roxo. 

Bom, no primeiro momento achei que ia ser um desastre. Nunca tinha experimentado um Realce e a primeira camada deixou muitas manchas, mas já na segunda ele ficou perfeito! A cobertura é boa e o brilho também e a duração então, nem se fala, passei ele domingo e eu mesma tirei ele ontem, na quinta, porque fiquei nervosa e tirei tudo com a unha mesmo, mas não tinha nenhuma pontinha lascada.

Voltando, o que me intrigou mesmo nesse esmalte foi a cor. Sério, uma hora roxo outra azul. Foi complicado conseguir fazer ele ficar roxo na foto (a primeira) e ainda assim não ficou o roxinho amor que ele é. Só que como azul ele também ficou bem bonito, aliás, uns dias depois que passei ele ficava a maior parte de tempo azul mesmo, então… Quando voltar a usar vejo isso de novo, rs. E foi a mesma coisa com o V.I.P. da Avon, outro que vive mudando de cor, e que já falei dele por aqui no blog.

Então, é isso. O que acharam deles? Alguém aí já usou Realce? Aaah, minhas unhas estão bem curtinhas por motivo de força maior, então, não reparem.

Beijos, Amanda.

 

10 comentários sobre “Comprinhas e Esmalte da Semana 5#

  1. oi Amanda

    lindo o esmalte

    é parece azul msmo..na verdade a foto onde está segurando ele me lembrou qd fazíamos esmalte de caneta bic (infância nos anos 90 sem esmaltes de cores modernas hahaha).

    bjs, a cor ficou linda

Deixe uma resposta

