A do verão


A cada dia que passa o verão está mais próximo, e além da preocupação com o corpo em forma para a praia ou piscina, nós mulheres nos preocupamos também com a tendência da próxima estação, não? Hoje, vim aqui falar sobre uma das cores que vai estar suuper em alta.

Bom, na estação mais quente do ano, o forte também são as cores quentes, e hoje vim aqui dar algumas dicas e inspirações sobre o laranjado. Pra começar, que tal se inspirar nas meninas lá do LookBook?

Calças e shorts esses mais bem vindos no verão que elas, não? Mas gente, usando calças desse tipo de cor, cuidado, você pode ser confundida com uma fã do Restart (nada contra, oi). Então, se for usar, use com a atitude e combinação certa. E isso vale pros shorts também, xô vulgaridade, ok?

 Camisetas, regatinhas, tudo muito bem vindo no verão, e ficam muito lindas no laranja. Que não precisa ser neon não, vejam na segunda imagem um laranja pastel super querido. E o blazer só pra não deixar essa peça tão importante de fora, rs, e pra mostrar que até laranja o blazer fica legal.

Os que eu mais gosto. Esses vestidos são elegantérrimos e dá pra se usar tanto numa ocasião mais formal, como numa bem informal. A combinação da última foto com azul/verde água ficou incrível, amor amor. E nas saias a mesma coisa. Pode ser um look mais sexy, romântico… Depende da combinação, corte e modelagem dela.


E não é que até as famosas se renderam nos red carpets da vida? Sou suspeita, mas a Amanda e a Jennifer ficaram linda de mais, apesar de eu não ter gostado muito do colo do da Jenni. Agora o da Amanda, eu quero pra ontem. O da Amber com ombros marcados ficou bem legal pois da aquela equilibrada com o quadril. e a Thaila com a calça ficou legal, mas eu sou contra essas transparências iguais a dela, e a calça de seda, huuumn… Vai do gosto, né?

Gosta, não sabe onde encontrar? Olha ali em baixo algumas peças da loja Dress It. Uma loja com roupas incríveis, que todas por lá são umas fofas e é claro, super confiável.

Gostou? Dá uma passadinha lá na loja e confere o resto!

Então, o que acharam? Gostam da cor? Lembrando que se você acha forte, ou cheguei de mais é só usar uma cor mais pastel ou coral, e pode ir com calma, se tiver medo de arriscar em uma peça de roupa, use acessórios como bolsas, sapatos, pulseiras, que vai ficar bem lindo!
Beijos, Amanda.

14 comentários sobre “A do verão

  1. Muito lindo os looks.
    Antes as ruas ficava mais colorido com os carros que lanço com novas cores, agora vai ser acompanhado com as pessoas tbm rs
    Mas é beem melhor, assim deixa de lado aquele pretiho básico.
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s