De fantasia


Bom, sábado, aqui na cidade vai ter uma mega festa à fantasia e eu não quero gastar com fantasia. E como eu sei que as vezes, vocês podem ter uma festa assim, seja 15 anos, ou até mesmo no Halloween resolvi fazer esse post para dar algumas dicas pra fantasias legais, porém simples e com coisas que muitas vezes você tem aí na sua casa.

Na festa como eu vou, é tipo um show, digamos assim, o mais importante é estar confortável. Pois tem vários ambientes, com bandas, tenda eletrônica e tal (e muita gente bêbada também), e o que vale é se divertir sem passar sufoco. Fiz alguns looks para a inspiração:

Pode não parecer mas é uma fantasia sim. Aliás, bem fácil de fazer, confortável e que fica bem legal. Todo mundo comprou uma blusinha xadrez, ou tem uma blusinha branca pra usar com um lenço. Botas e jeans… Fácil, né?

Hippie é super fácil também, afinal uma rasteirinha, saia floral e uma regata branca, todo mundo tem né? A saia nem precisa ser longa. É legal apostar nos acessórios pra compor a fantasia. Esses brincos são encontrados em qualquer lojinha e normalmente são super baratinhos também.

O de princesa, eu já pensei pra uma coisa mais formal, ou em um lugar onde o conforto não precisa vim em primeiro lugar. E um vestido desses não é pra qualquer lugar, né. Mas o que você precisa é um vestido e uma coroa, rs. O segundo, mais pro bonequinha, o salto pode ser trocado por uma sapatilha, batom vermelho no “coraçãozinho” da boca, muito rímel e você está pronta e linda.

Lógico gente, se for uma festa importante, e você quer uma super produção, vale a pena investir em fantasias alugadas, comprar eu não acho legal se ela for ficar lá pegando poeira no armário. Só não esqueçam se for aniversário, veja a fantasia da aniversariante… Motivos óbvios, né?

Qualquer coisa, pegue um lençol velho, faça os buraquinhos dos olhos e vá de fantasminha, haha. E aí meninas, já foram em alguma festa a fantasia? Como foram? 

Beijos, Amanda.

10 comentários sobre “De fantasia

  1. Que d+, adorei o post. Se eu fosse fazer, com certeza seria de bonequinha haha’, tenho a pele clarinha ia dar mt certo pra boneca de porcelana ‘o’ tenho até um sapatinho que acho super boneca ^^ aaaaa amei, quero ir numa festa a fantasia kkkkkkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s