Mas hoje


Quando era mais nova, eu dependia dos meus amigos. Na maioria das vezes era quem me escutava e ficava comigo. Por isso decidi mudar. Fui pra outra escola, onde não conhecia ninguém, pra aprender a lidar comigo mesma. Lá, não fiz muitos amigos, mas de verdade, não me importava muito.

Sempre quis ser “auto-suficiente” – e quando pensava nisso lembrava dos feudos da idade média, haha – fazer tudo sozinha, não me apegar de mais, ser eu e eu. Queria estudar fora pra limitar mais ainda meus laços.

Porém, você apareceu e tudo mudou.

Eu, sempre tão fechada e introspectiva me abri aos poucos com você. Bem aos poucos. Você me conhece o suficiente pra saber que não é com todo mundo que sou assim, então, sim, você é diferente, você é especial.

Hoje, eu sei que você é muito importante na minha vida. Com você eu sei que eu estou preparada pra tudo, e sei que você vai me apoiar e ficar do meu lado quando eu precisar. Quando eu chorei você, só você estava comigo, só você ficou ali. 

Aquele abraço desesperado não foi só agonia, foi um agradecimento por tudo que você fez e faz por mim. Eu amo você, eu amo tudo em você. Hoje, eu já não sei viver sem você.

11 comentários sobre “Mas hoje

Deixe uma resposta

