No intervalo


Quando você assiste tv na hora dos comerciais normalmente há distração, não é? A não ser que alguma coisa realmente te chame atenção. Eu, como normalmente fico no computador, e ouço a tv, escuto o comercial e o que chama a atenção? 

As propagandas que tem coisas fofas, interessantes e principalmente, para mim, as músicas. Hoje trouxe para vocês 3 propagandas que gostei da música, achei interessante, procurei e encontrei! Vamos lá?

Primeiro o do comercial da Tanara:

Download: Aqui

Parece que essa música foi feita especialmente pra campanha, se não for e alguém souber de quem é a música, deixe ali nos comentários. Mas a música é legal pra quem gosta mais de um eletro.

Agora o comercial da Premiere FC – O Melhor Time do Brasil é o Seu:

Download: Aqui

É a música Outtathaway da banda The vines. Eu gostei bastante da música por ser um rock muito bom, pelo menos pra mim, eu gosto desses rocks tipo com gritinhos, haha, ouçam, vocês vão entender. Ohhh ohhh 

E por último mas não menos importante o da Heineken:

Download: Aqui

Eu amei a música, a voz dela é tão fofa, tão querida, amei. A música é a The Golden Age da banda The Asteroids Galaxy Tour, eu adorei. Além de que o comercial em si é super legal. É de cerveja e não mostra mulher sem roupa e praia. É um comercial bem produzido, criativo, divertido e a música eu acho que não preciso falar mais nada, né?

Então, vocês gostaram dessas músicas e dos comerciais? Também ficam ouvindo e indo atras das músicas? Qual foi a mais legal que você já encontrou? Me conta, quem sabe agente faz um top propaganda com as que vocês curtem! E não esqueçam de participar do sorteio daqui do blog hein.

Beijos, Amanda.

22 comentários sobre “No intervalo

Deixe uma resposta

