Dica de série


Alguém aí está entediado nas férias, procurando uma série, um filme, qualquer coisa pra se divertir? Hoje eu venho trazer uma dica de série. Conheci essa série há algum tempo, e só tinha visto o primeiro episódio, e agora, escrevendo esse post está carregando o terceiro. E acreditem se eu indico ela tendo visto dois episódios, é porque ela é realmente muito boa!

O nome é Revenge, e conta com Emily VanCamp (Everwood) no papel principal como Emily Thorn (mistura de vilã com mocinha, adoro), que se muda para uma casa beira mar em Hamptons, uma espécie de paraíso para ricos. Só que na verdade Emily Thorn não existe, ela é Amanda Clarke, filha de um casal que morava na mesma casa em que, a agora Emily, se muda.

E porque ela foi para lá? Simples, algo aconteceu no passado que destruiu sua família – esse “algo” é descoberto ao longo dos capítulos – e Amanda volta para vingar-se de todos que ajudaram para a ruína de sua vida, acabando com eles um a um. Quando digo isso não estou dizendo necessariamente assassinato. Amanda planeja e ataca suas vítimas nas coisas que elas mais se importam, seja a aparência ou dinheiro.

Emily VanCamp com sua atuação impecável já é motivo suficiente para indicar a série, e ela ainda conta com Madeleine Stowe que interpreta Victoria, a rainha dos Hamptons rica, linda e traiçoeira. Gabriel Mann, o rico Nolan que acaba sendo um “cúmplice” de Amanda entre outros como Nick Wechsler e Josh Bowman que dão vida respectivamente a Jack e Daniel, o primeiro amigo de infância da Amanda e o segundo filho de Victoria e futuro noivo de Emily, ambos lindos, rs.

Quer mais? A história foi inspirada no famosíssimo romance francês O Conde de Monte Cristo que pode ser resumida da seguinte maneira: “Um homem que regressará coberto de riquezas, vingador impiedoso”. 

É claro que não vou contar o motivo pelo qual a família dela foi destruída, aí fica com vocês assistirem e descobrirem! Eu super indico a série e para quem quiser assistir online tem nesse site aqui, onde também peguei algumas partes e imagens do post. Quer um gostinho? Assista o trailer aqui.

Se alguém já viu ou vai ver, conta o que achou! Vou adorar saber!

Beijos, Amanda.

 

9 comentários sobre “Dica de série

  1. ahh eu tenho um vicio mto serio em seriado ahahaha
    eu vi qd lançaram essa sai mas o resumo dela nao me inspirou tanto, talvez eu de uma chance a ela agora q ta td entrando em hiato ^^

    eu sabia q conhecia a garota de alg lgr nas fotos.. eh do everwood! ahahah

    Beijoss e desculpe a demora para responder os comentarios, mas to aki retribuindo a sua visitinha, espero te ver la no meu acntinho mais vezes ^^ Tenha um FELIZ NATAL! :D
    visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/
    confere o sorteio no blog e o evento FASHION NAILS em janeiro no estado do RJ!
    Curta a nossa pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
    E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/
    ;)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s