Para o ano novo 2#


Continuando com o ‘especial para a virada’ rs, vamos ao segundo look da semana.

Para  hoje uma coisa mais básica, que eu acho que combina bem na praia, com shorts, rasteirinha, blusinha estilo navy e um make mais básico. Acho legal combinar com acessórios mais delicadinhos também, como o anel e os brincos. E como eu já disse, não é porque é ano novo que todo mundo tem que ir de branco, né? Gente, eu disse que combina na praia, mas nesse calor que é nosso Brasil, combina com qualquer festa mais despojada.

E aí meninas, o que acharam do look de hoje? Já escolheram como e onde vão passar a virada?

Beijos, Amanda.

9 comentários sobre “Para o ano novo 2#

  1. Oi amanda, é verdade nesse calor que é combina em todo lugar, então sobre o sample clube eu me joguei sabe, espero que dê certo, mas sinceramente nem fiz grandes pesquisas como de costume, assim que tiver maiores informações te passo!Obg pela sua visita, já tem post novo no blog, quando puder passa novamente, adorei seu blog, essa dica de shorts é super legal, e sou adepta de ano novo a gente não é obrigado a ficar no amigo branco!

  2. nossa eu amei td no look! absolutamente td nele!
    quero td isso pra mim! ahaha
    eu so mudaria a estampa da blusa pra listras largas horizontais me deixam mto gordinha e nao to afim de virar o ano de azul ahahaha mas amei a sua seleçao mso assim *.*

    Beijoss!!
    visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/
    confere o sorteio no blog e o evento FASHION NAILS em janeiro no estado do RJ!
    Curta a nossa pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
    E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/
    ;)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s