O ruivo de botas.


Quarta-feira fui ao cinema com meu namorado, e vimos dois filmes, o Gato de Botas o qual falarei hoje e Alvim e os Esquilos 3, que provavelmente vem para o blog semana que vem. Bom, eu amo gatos, mas tenho certeza que mesmo não sendo amante dos felinos você não resiste aos olhões desse gatinho.

O filme conta a história de como surgiu a lenda do “Gato de Botas” como um simples gatinho em um orfanato virou ladrão, vilão e herói. E quer saber? Ele não precisa do Shrek para viver não. Creio que se fizessem continuação do Gato seria super bem recebida! Vamos a sinopse e fotos:

“Muito antes de conhecer Shrek, o notório lutador e sedutor Gato de Botas torna-se um herói ao sair em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata-Mansa e o astuto Humpty Alexandre Dumpty para salvar sua cidade. Complicando a situação, os fora da lei Jack e Jill fazem de tudo para ver o Gato de Botas e seu bando fracassarem. Essa é a verdadeira história do Gato, do Mito, da Lenda… e, é claro, das Botas.”

A aventura qual se referem na sinopse tem a ver com João e o Pé de Feijão, e se no começo do filme você se sentir um pouco perdido, não se preocupe, que já é tudo explicado.

Quer saber mais? Veja as três críticas do CinePOP: 01, 02, 03. Detalhes especiais que você vai amar: o Gato tomando leite e um gatinho “a parte” super engraçado. O filme está RECOMENDADÍSSIMO pra família inteira, não só pras crianças não viu! Tem partes até que são mais para adultos, afinal o Gato tem todo aquele charme de amante latino, não? Se alguém aí já assistiu, me conta o que achou!

Beijos, Amanda.

3 comentários sobre “O ruivo de botas.

  1. Nossa, adoro esse filme..
    eu já vi ele com a minha sobrinha, ela tem 2 anihos, ou seja,
    eu convidei ela pra ver o filme, e ela estava doida era pra ver o papai noel kkk
    e ficou falando de papai noel o filme todo kkk mas no meio do filme ela acabou dormindo,
    e eu claro, tive que levar ela pra casa no colo kkk chequei em casa toda dolorida…
    mas enfim, o que importa aqui é o filme, que inclusive, é muito BOOM..
    o gatinho é realmente muito fofú… apesar que eu tbm não gosto de gatos :o
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

Deixe uma resposta

