Moda, eu escolho você!


Tenho certeza que quando você era mais nova, ou tinha um sobrinho ou irmão mais novo, assistiu pelo menos uma vez um episódio ou filme de Pokémon, né? É, eu sei! Quando eu era pequena não perdia um desenho.

Mas aí você cresceu, e começou a se interessar por outras coisas… Moda, por exemplo. E que tal juntar os dois? É isso que vim mostrar pra vocês hoje aqui no Corujando!

As imagens são do Tumblr Pokémon&Fashion, como vocês podem ver são editoriais em que são colados pokémons, fofos, né? Então vamos ver mais.

Pois é, nem as famosas Emma Watson e Elle Fanning escaparam. Gostou? Então passe lá no Pokémon&Fashion e confira os outros editoriais com seus novos modelos.

Beijos, Amanda.

6 comentários sobre “Moda, eu escolho você!

Deixe uma resposta

