Verde + Roxo


Acho a combinação entre verde e roxo linda de viver, gente. As duas cores casam bem e ficam lindas na composição, então montei um look bem verão combinando essas cores, vejam:

Da pra ir pra praia, shopping, onde você quiser. Acho legal no verão usar uma make mais básica, muito calor faz tudo derreter, vocês sabem disso! E o verde com roxo não fica lindo? Eu adoro.

Bom, gente, quero avisar que estou preparando novidades aqui para o blog, em breve vocês vão saber. Eu preciso conversar com alguém que tenha um blog de make (que faça make/tutoriais), então, se vocês tiverem um blog de make pra me indicar, deixem aqui nos comentários.

Beijos, Amanda.

5 comentários sobre “Verde + Roxo

Deixe uma resposta

