#PCA 2012


Quem esteve ontem, ou nessa madrugada no Twitter viu que estava acontecendo o People’s Choice Awards ou PCA pra os íntimos, rs. Bom, é uma premiação (dos favoritos de 2011) pelo voto popular, e dos premiados e concorrentes tivemos série, filmes e atores que agente adora!

No twitter também pode-se ver muita frustração pois os atores de Harry Potter, Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint não foram apesar de confirmados, eu achei bem estranho eles não irem, mas… Então, o que interessa é que Harry Potter levou quatro prêmios: Filme de Ação Favorito, Elenco de Filme Favorito, Adaptação de Livro Favorita e o mais importante: Filme Favorito. A lista completa dos ganhadores você pode ver aqui.

Os dois looks da Demi, quase todo mundo gostou do primeiro, eu preferi o segundo com o cabelo do primeiro, haha, ela foi premiada na categoria Artista POP Favorito. A Miley bem linda de branco e com essa transparência bem legal.

Lea Michele de Glee ganhou como a Atriz Favorita de Comédia na TV, não gostei muito do vestido não, mas deve ser só minha aversão a franjas. A Nina de TVD ganhou na categoria de Atriz Favorita de Drama na TV e eu amei o vestido dela, essas rendas com transparência nas mangas ficaram incríveis! Só acho que ela podia ter feito alguma coisinha no cabelo. Eu gostei bastante do vestido da Vanessa, só achei essa transparência ali no meio um pouco estranha. E a Alyson grávida e linda!

Nossas liars que foram receber o prêmio pro Pretty Little Liars na categoria Drama Favorito de TV a Cabo. Eu fiquei meio assim com o vestido da Lucy, tipo, amor e ódio, sabem? Acho que se fosse todo fechado em cima ficaria mais bonito. O da Shay a primeira vista achei parecido com estampa de jornal hahaha, mas vendo de perto são como paetês, bem lindo! E o meu preferido, da Ashley simples, fofo e LINDO, quero pra mim agora. *-* Bom, como a Troian não foi, eu ia colocar uma foto do Keegan (Toby), o lindo foi, só que não achei nenhuma foto de boa resolução dele.

Então é isso, o que acharam dos looks e dos prêmios? Revoltados com algum? Sim, muita gente ficou (eu também, but).

Beijos, Amanda.

12 comentários sobre “#PCA 2012

  1. Tava sabendo não… espera eu comentar de tudo… Hahaha
    Bom, não sei quem tava concorrendo, mas HP só ganhou todos esses prêmios porque era voto popular, né?! =/ (desculpem-me os fãs)…
    Amei o primeiro vestido da Demi, apesar que deixou ela ainda mais forte… Belíssima a transparência da Miley *-* Horrível esse vestido da Lea… e não tinha gostado do da Nina também, mas o que vocÊ falou faz muito sentido, foi o cabelo que causou o mal estar.. Ele preso destacava mais o vestido!
    Que básica as meninas de PLL, essas prêmiações merecem looks elaboradíssimos *-*

    Retribui a visitinha? Beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s