O musical dos esquilos


Lembram que semana passada eu falei sobre o Gato de Botas? Então, estou hoje aqui para falar do outro filme que eu assisti, Alvin e os Esquilos 3.

Se você tem irmão, primo, sobrinho mais novo, juntem a criançada e vão pro cinema assistir, é um filme bem mais “pra criança” que o gato de botas, mas não menos divertido para os mais velhos.

Nesse filme Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes estão fazendo um cruzeiro para irem a um festival de música, mas no meio do caminho eles saem voando em uma pipa e acabam numa ilha quase deserta habitada por uma mulher bem maluca. E é claro Dave, vai procurá-los, nesse tempo eles cantam e dançam bastante, rs. Consegui identificar algumas músicas que eles cantam no filme, tem 2 ou 3 da Lady Gaga, e pelo menos uma da Katy Perry. Vejam a sinopse:

De férias a bordo de um luxuoso cruzeiro, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes estão agindo como de costume, transformando o navio em seu playground pessoal, até que eles ficam encalhados em uma ilha deserta. Enquanto Dave Seville procura neuroticamente por sua equipe desaparecida, os ‘Esquilos e as Esquiletes’ fazem o que fazem de melhor – cantam, dançam e causam confusão. Mas eles terão uma surpresa quando embarcam em uma aventura insular com seu novo amigo – um náufrago que é mais do que páreo para Alvin e os Esquilos.

Enfim, o filme é divertidíssimo e vale muito a pena ir com toda a família assistir! Até Simon, o esquilinho nerd é picado por uma aranha e vira o corajoso e destemido Simón arrancando boas risadas do público. E é claro, confiram os modelitos super fofos das Esquiletes. Quer mais? Leia aqui a crítica do Cinema 10. Super recomendo o filme! Alguém já  foi assistir? O que achou?

Beijos, Amanda.

7 comentários sobre “O musical dos esquilos

  1. UMA GRAÇA SEU BLOG!
    CONTINUE SONHANDO E REALIZANDO SEUS SONHOS!
    PENSO QUE O MUNDO DEVERIA ESTAR MAIS OCUPADO ASSIM…
    ME VISITE TB, VC VAI GOSTAR DA PROPOSTA DO MEU BLOG… PARTICIPE, COMENTE, DIVULGUE, FIQUE A VONTADE, A CASA É NOSSA!
    BJ E SUCESSO!!!
    http//lineluxosefricotes.blogspot.com/

  2. Esse filme é uma maravilha!
    Eu amo os esquilos, mas principalmente o Theodore.
    Seu blog é realmente muito lindo *-*
    Continue assim!
    beijos
    Andressa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s