Vamos a La Playa?


Já estamos praticamente no meio de Janeiro e muita gente ainda está de férias e alguns ainda vão para a praia, né? Invejinha de vocês, haha. Então, você vai pra praia e quer montar alguns looks bem legais pra passear por lá? Separei algumas fotos do LookBook para vocês se inspirarem, e se você não vai para a praia, aproveite para aproveitar o verão na piscina, ou passeando na sua cidade.

Vestidos são ótimos para usar no verão, acho que modelos com estampas meio navy ficam lindos e combinam bem com o litoral. É claro que deve-se usar vestidos leves e super confortáveis, pois o importante é se divertir.

Shorts + regata são perfeitos pra um dia quente, além de dar uma “mobilidade” maior que saias e vestidos. Vale shorts jeans, de malha, cintura alta, estampado… Como você se sentir melhor. Só não vale passar calor!

Acho saias uma ótima opção pra sair a noite, pois fica mais arrumadinho e você faz combinações incríveis com poucas peças. Pra ir passear na praia, sentar na areia e tal não acho uma boa ideia, pra isso acho o shorts melhor.

Já disse em outro post que não acho make pesada legal no verão. O calor faz tudo derreter, então é bom passar uma coisa bem leve, aliás, bom mesmo é o protetor solar, não se esqueçam dele!

E aí meninas, foram pra praia? Curtindo o verão? Aqui na minha cidade anda um frio que só uso calça jeans, haha.

Beijos, Amanda.

14 comentários sobre “Vamos a La Playa?

  1. Estou louca para ir a praia, mas não consegui ir esse ano.
    Mas minha cidade é um calor louco que eu me visto como se estive na praia! hahaha
    Ótimo post
    beijos,
    Andressa ;]

  2. Eu detesto praia, mas adorei os modelinhos que você colocou! O primeiro com saia não gostei, porque areia+ salto = algo que não combina muito! Os com vestido gostei de todos menos do 2º :x E os com short estão DIVOS, este segundo com short de coz alta está perfeito *o*

Deixe uma resposta

