Vamos dançar?


Quer emagrecer, mas não gosta de fazer exercícios? Bom, todo mundo sabe que pra emagrecer tem que além de cuidar da alimentação, tem que se mexer um pouco. Se você não gosta de academia, ou exercícios, vá dançar.

Não precisa ir em um salão de dança, nada disso, você pode fazer aí na sua casa mesmo. Aposto que você já ouviu algum artista falando que perde peso durante os shows, né? Então, você pode fazer como ele! Sabe aquela cantora, ou banda que você ama? Tem DVD de show? Ou CD mesmo? Põe pra tocar e vamos lá.

Gosto de DVD, pois você pode copiar a coreografia, tipo, Britney Spears, Madona, Katy Perry, Shakira…. Eu sempre gostei do RBD, lembram? Então, adoro as músicas, a novela, tudo. E eles fazem danças em que você se mexe bastante.

Se não tem DVD, coloca a música mesmo, dance, cante… Isso faz muito bem, não só pro corpo, mas pra alma também, você se sente bem mais leve depois disso. O bom, é que ninguém precisa ver você fazendo isso, você faz sozinha na sua casa e depois só aproveita os resultados. Ah, e ainda, tem alguns vídeo games, como o Nintendo Wii e o Xbox 360, em que você pode dançar muito também!

Se você tiver alguma dica de cantora, ou banda que tenha coreografias e músicas legais, deixe aí nos comentários que eu atualizo no post. Então, vamos dançar?

Beijos, Amanda.

8 comentários sobre “Vamos dançar?

  1. Acho que estou precisando colocar em prática as suas dicas kkkkkk
    mas achei engraçado o “vá dançar”…sabe qdo vc briga com alguém e aí fala “vá dançar!!!” rs
    Tenho poucos dvds de show, preciso investir mais nisso tb…rs
    Um beijo :)

  2. Dançar pra mim sempre foi uma saída pra me manter em forma. Fiz jazz por alguns anos, mas tive que parar. Agora vira e mexe quando não estou fazendo nada, eu danço sozinha mesmo. Ou vou pra balada. É sempre uma boa! Amoooo.

    Beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s