Só umas coisinhas


Gente, eu sei que o blog ta meio muito desatualizado, mas tem um bom motivo. Vocês lembram que ano passado eu tava prestando vestibulares e tudo mais né? Então, eu passei em Biomedicina em uma cidade loonge da minha, e justamente por isso esses dias eu não pude postar.

Primeiro eu tinha que ver se vinha mesmo, depois ver mudança, documentos, comprar roupas, ver lugar pra ficar e me despedir das pessoas. Ou seja, semana passada foi suuuper tensa, rs. E não deu tempo pro blog, já que eu tinha prioridades…

Agora já estou na cidade, já comecei a faculdade e as coisas aqui no Corujando devem se normalizar. Obrigada quem tem passado por aqui esses dias e eu sei que vocês vão entender.

Beijos, Amanda.

8 comentários sobre “Só umas coisinhas

  1. Oii nossa quanta noticia hein flor.
    Primeiro meus parabéns por ter passado no vestibular, mas uma universitária!
    Bom moro e SP e estudo aqui, não tive que passar por isso que você passou e está passando mas tenho certeza que irá se adaptar, muitas conquistas vão vir você vai ver, espero que o blog esteja incluido nisso :)
    Beijos

Deixe uma resposta

