Call Me Maybe


Lembram que eu falei nesse post aqui sobre a linda da Carly Rae Jepsen? Pois é, hoje, a hora que entrei no twitter (@Corujaando) vi a Call Me Maybe nos Trends, fiquei curiosa e fui dar uma olhadinha…

Eis que vi muita gente falando sobre Selena Gomez, Justin Bieber, e fiquei sem entender… Então fui buscar no youtube, e vim agora, mostrar para vocês, com Selena Gomez, Justin Bieber, Ashley Tisdale e mais muita gente, Call Me Maybe:

Ta, você não gosta deles? Ok, mas vamos combinar que o vídeo ficou bem engraçado, e é claro, é a música da Carly, né gente. haha. O que acharam?

Beijos, Amanda.

2 comentários sobre “Call Me Maybe

Deixe uma resposta

