The Brit Awards 2012


Nesse começo de ano acontecem várias premiações, e eu sempre venho comentar um pouco delas e dos looks das atrizes e cantoras que compareceram ao evento. Hoje vim falar do The Brit Awards, ou apenas The BRIT’s 2012 que aconteceu na noite de ontem, terça feira.

Não conhece o The BRIT’s? Bom, pelo nome já da pra ter uma ideia de que é uma premiação britânica. Então, é a premiação anual da música do Reino Unido, fundado pela Indústria Fonográfica Britânica. Quer conhecer os ganhadores? Clique aqui.

Nicole num vestido amarelo, bonito até. Só achei que pra ela que tem bastante peito o tomara que caia desse modelo não ficou legal e ela podia ter feito alguma coisa no cabelo, né. O vestido da Lana eu achei meio… meio tudo… Acho que essa “gola” deu uma estragada. E a Rihanna, vestida de Rihanna, né minha gente. Mas eu até gostei desse, pra ela ficou ótimo.

A Adele impecável no pretinho básico com transparência. Os dois vestidos da Florence, o primeiro eu achei nada. Sabe? Um nude mullet e só. Não gosto muito de vestidos nesse estilo, e a cor ficou igual a da pele dela e mais esses babados, não gostei. Agora o segundo vestido, o da apresentação, eu achei bem lindo. Um perolado com transparecias e detalhes que fazem toda a diferença!

Achei o vestido da Kylie um dos mais bonitos, e esse brinco dela é incrível também, haha. Jessie J sendo Jessie J, mostrando toda sua atitude e seu rostinho de menininha. Eu não sou muito de rosa, nem muito de querer parecer com a Barbie, não acho isso legal, mas esse vestido da Abbey, ganhou meu coração, sério, achei incrível, quero ele pra mim, lindo, lindo. O da Pixie um pretinho LINDO e nada básico que com esse batom vermelhão e essa carinha de boneca, uma fofa.

Achei a Fearne elegante, mais um pouco básica de mais pra ocasião. Porém, antes básica do que ir igual a Cher Lloyd. Adorei o vestido da Katie, só tiraria essas penas e plumas ou trocar por rendas e eu cairia de amores, mas enfim, a outra parte ta lindo! O vestido da Laura eu achei super ousado, e ficou ótimo nela. Não é todo mundo que usa um vestido desses e fica bem. Além de que, olha esse sapato, acho que ela foi a única que realmente ousou nos pés e deu certo! O vestido da Victoria eu achei bem legal, mas é um vestido que não somos todas que podemos nos inspirar porque o tecido é daqueles que marca tudo muito bem pra todo mundo ver.

E aí, qual acharam mais bonito? Qual vocês queriam ter no guarda-roupa?

Beijos, Amanda.

8 comentários sobre “The Brit Awards 2012

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s