Oscar 2012


Então, na noite desse domingo aconteceu a grande cerimônia do 84º Oscar. Muitos prêmios, várias atrizes e celebridades. Bom gente, acho que não preciso explicar o que é o Oscar, né? Então, se você quiser ver a lista de ganhadores clique aqui.

Esse pretinho NADA básico da Sra Pitt estava muito lindo. Acho que é um dos poucos vestidos de red carpet dela até hoje que eu realmente gostei.. Essa fenda, esse cabelo, batom, ficou tudo lindo!  Esse vestido da Cameron é incrível! Apesar de em cima ser um tomara que caia liso, essa parte de baixo é espetacular! Gostei do vestido da Kristen, acho lindo esses babados com tule desde que vi a Emma Watson na premier de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2.

Achei o vestido da Alexandra lindo, sabe quando menos é mais? Pois é, é um vestido simples mais que com alguns toques ficou super elegante. Achei esse vestido da Leslie bem bonito, esses bordados deixaram o vestido incrível. Gente, preciso comentar da Penélope? Sério? O meu preferido. Ela é maravilhosa o vestido caiu muito bem nela, o tecido é leve, ficou perfeito com as jóias que ela colocou, e esse cabelo lindo! Eu amei!

O vestido da Sarah é simples, mas eu achei essa cor tão bonita, bem diferente e combinou com a pele dela, inspiração pras branquinhas hein! O vestido da Stacy é uma overdose, dourado, com uma flor gigante, muito brilho. Mas ficou bonito nela, achei ele impactante. O da Giuliana eu achei incrível, esses bordados, o tule em baixo na saia, no busto ficou bem bonito também.

Bom, esses foram alguns dos looks, eu queria por muitos mais, pois elas vão deslumbrantes para a premiação, porém o post ficaria muito grande, rs. Se quiser ver alguns outros looks veja aqui no site da CARAS. E aí, qual foi o seu preferido?

Beijos, Amanda.

9 comentários sobre “Oscar 2012

Deixe uma resposta

