Tatuagem: Marina Godoy


Há um tempo atras eu recebi um email da Marina falando que viu aqui no blog um post sobre tatuagem (esse aqui, lembram?) e dizendo que tinha se inspirado em uma das imagens do post para fazer uma tatuagem, nós conversamos e hoje eu vim mostrar pra vocês as fotos da tatuagem dela e é claro, pedi pra ela contar um pouquinho mais pra gente de como foi essa experiência dela, vamos lá?

Bom, começando a falar da Marina, ela tem 20 anos, mora em Louveira, e é auxiliar de professora,  cursando o terceiro ano de pedagogia. Ela fez a tatuagem com 19 anos, presente de aniversário do seu pai.

Corujando: Por que você escolheu esse desenho?

Marina: O desenho eu achei na internet, mas eu ainda não tinha tido coragem pra fazer, pelo fato dela ser bem grande.  Mas eu comecei a olhar com outros olhos pro desenho. Eu queria uma coruja pois quer dizer SABEDORIA, e olhando com mais atenção eu notei os dois pirulitos, que no meu ponto de vista seria doce, eu gosto de criança… e toda criança gosta de doce.

Como você escolheu o tatuador?

Eu conheci em primeiro lugar o cara da recepção, é muito amigo meu, e depois o tatuador, que se apaixonou pelo desenho e queria muito fazer, aí já viu né? Juntou a fome com a vontade de comer, rs.

Dói muito?

De início não doeu tanto assim, mas como eu fiquei 7 horas, a minha pele começou a rejeitar aí sim, começou a doer. Mas uma dor suportável!

Tem mais alguma tatuagem? 

Tenho mais duas tatuagens, uma estrela preta no pé, e uma borboleta no ombro.

Tem alguma dica pra quem quer fazer tatuagem?

Gente, quando vocês forem escolher um desenho, escolham um que tenha algum significado e de preferência em lugares escondidos do corpo – experiência própria, eu tenho uma borboleta no ombro, e tem hora que eu não suporto ela, rs – pois a tatuagem é uma coisa muito íntima!

Twitter da Marina: @godoy_ma

A tatuagem dela é linda, né gente? Então, ela não quis comentar sobre o custo da tatuagem, ok? Enfim, lembram do que eu disse? Façam em um lugar que não apareça muito e uma iagem que tenha significado pra você! Afinal é uma coisa que vai ficar na sua pele o resto da vida.

Adorei a atitude da Mari vindo conversar comigo pra mostrar a tatoo dela no blog, se você tem alguma coisa legal pra mostrar, uma tatuagem mesmo, manda um email, o “Contato” serve pra isso gente, dúvidas, críticas e sugestões são sempre muito bem vindas!

E vocês, gostaram de saber um pouco mais? O que acharam do post? Dúvidas, manda pra gente!

Beijos, Amanda.

7 comentários sobre “Tatuagem: Marina Godoy

Deixe uma resposta

