Galochas?


Então, entre uma prova e outra aqui estou para falar sobre uma coisa que, ultimamente, ando vendo as meninas falando bastante, galochas! Isso mesmo, aquele sapato de plástico que muita gente acha feio e que nunca teria coragem de usar.

Apesar de não ser agradável aos olhos de algumas pessoas, elas já viraram queridinhas de algumas celebridades e estão nos pés de várias garotas ao redor do mundo, pois elas são ótimas para a época fria e chuvosa do ano por serem impermeáveis.

E por estar tão difundida, algumas marcas lançam modelos customizados com estampas, desenhos e cores diferentes! Vamos nos inspirar?

E aí, o que acham das galochas? Usariam ou não? Adorei a Reese Witherspoon, linda primeiro com a mesma galocha e dois looks diferentes e lindos e depois com uma roupa super delicada e de galochas pretas, ficou linda.

Dá pra ver que podemos combiná-las com diversas peças, criando os mais variados looks, de despojado, até mais social, então o que vale é você apostar no que se sentir bem!

Qual vocês acharam mais bonita? Acham que vale a pena investir nas botinhas de plástico?

Beijos, Amanda.

Gente, eu gostaria de pedir para vocês responderem um questionário, super rapidinho aqui.

6 comentários sobre “Galochas?

  1. Aqui na minha cidade é uma raridade chover, mas quando o clima esfria eu sempre me arrependo de nunca ter adquirido uma galocha antes. Mas eu não usaria em um dia de sol.

Deixe uma resposta

