Batom roubando a cena!


Na segunda feira 18/06 o elenco da novela Gabriela da Rede Globo se reuniu e quem roubou a cena foi a atriz Bruna Linzmeyer e seu batom azul:

A atriz disse “É um batom que nem existe”. O batom veio de Nova York e Bruna conta que “Fui a uma loja de maquiagem e disse que queria um batom azul, mas eles não tinham. Mas disseram que poderiam fazer um especialmente para mim”.

Bom, não é de hoje que as celebridades tem apostado em cores inusitadas e vem fazendo a moda por aí, mas o que vocês acham? O batom ficou bom pra ela?

Lógico que precisa ser ousada e segura de si, afinal vai ser o centro das atenções. Acho que se souber usar, ou seja dar ênfase na boca e deixar o resto suave, PODE ser usado, mas eu não usaria. E vocês teriam coragem de usar?

Beijos, Amanda.

Créditos: Globo.com

5 comentários sobre “Batom roubando a cena!

  1. Não é tanto pelo batom ser azul, sinceramente. Mas é pelo tom de azul. Eu achei feio, e com certeza não usaria. E posso não ser expert em maquiagem, mas pra mim, ela não devia ter posto nada nos olhos. Concordo com você, a mulher tem que ser bem segura de si pra usar um batom assim, mas independente disso, não gostei desse tom. Olhando essa foto de longe, parece que ela é um zumbi ;x

Deixe uma resposta

