Vamos de All Star


Da tentativa da Converse de padronizar os tênis de basquete surgiu o modelo All Star que hoje passou do pretinho básico para abranger todos os estilos, desde coloridos até estampados. Com cano alto ou baixo, o All Star que conquistou pés famosos como Kurt Cobain e Tom Morello, passou também para os pés dos fãs e logo mais de quase todo mundo.

Eu gosto de trazer aqui no Corujando looks que vocês realmente possam usar no dia a dia, então hoje vou mostrar algumas das meninas do LookBook com o queridinho da Converse pra você se inspirar.

Alexandra ~ Morgana ~ Ana

 Olhem o cinto da Alexandra, amei, eu quero um. O primeiro e o terceiro são despojados e ótimos pro nosso verão. O segundo, misturando o vestido floral com o All Star deu uma quebrada do romantismo do vestido, mas que não o deixou menos feminino e delicado, o meu look preferido.

Susie ~ Susie ~ Cris ~ Cris

Já que winter is comingGame of Thrones feelings, os três primeiros são mais quentinhos, eu adorei o segundo, com o cachecol, jaqueta de couro, lindo confortável e quentinho.

Você tem ou já teve um? Eu tenho e adoro, já cheguei a ter uns cinco pares, hoje só restou um da minha coleção, mas ela promete crescer mais daqui algum tempo, e quando isso acontecer venho aqui contar pra vocês.

O que acharam dos looks e dos lindos All Star?

Beijos, Amanda.

8 comentários sobre “Vamos de All Star

  1. Eu já tive coleção desse modelo *o* nossa era um vício só, desde pequena até o ano passado, eu não comprava outro modelo de tenis …. agora estou mudando um pouco, mas ainda adoro a marca !

Deixe uma resposta

