Enfim,


Desisti de desistir. Nunca quis pensar em você assim, e por alguns instantes pensei em desistir, em esquecer.

Mas não é tão fácil, e infelizmente não podemos mandar nos nossos pensamentos profundos, aqueles pensamentos que me fazem sonhar com você. Aliás, não mandamos nos nossos sentimentos, não consigo controlar as borboletas que surgem quando eu te vejo nem no meu coração acelerado quando você fala, quando você sorri.

Quis tentar te esquecer, não pensar em você assim. Mas, foi quando você mais se aproximou. Engraçado, né?

Não que você realmente tenha feito alguma coisa, só quis esquecer porque… Porque quis. Queria que as borboletas parassem de voar cada vez que você se aproxima, queria parar de sonhar e pensar em você. Mas não é tão simples, a tecla “deletar” não funciona na vida real.

Então, vou deixar todo esse sentimento maluco e estranho guardado junto com as borboletas, sonhos e pensamentos, e vou apenas continuar, pois sei que um dia vai passar. Eu sei que naturalmente as coisas vão mudar e que eu vou ver que não passou de confusão, afinal amizade confunde as vezes e aí quem sabe eu pense em outro alguém…

Ou não.

Beijos, Amanda.

Imagem: WeHeartIt

3 comentários sobre “Enfim,

  1. Uma vez vi um filme interessante sobre um grupo de pessoas tentando esquecer relacionamentos amorosos mal sucedidos e uma das personagens tinha uma receita, no mínimo, inusitada: toda vez que ela começava a pensar no dito cujo que a tinha feito sofrer, ela se obrigava a tomar uma bebida super ruim (devia ser óleo de rícino, ou algo bem amargo) que causava uma reação física péssima. Com o tempo, ela foi parando de pensar, penso que porque o cérebro sabia que vinha uma sensação bem ruim logo a seguir. Achei interessante porque mostra como podemos condicionar nosso cérebro e até nosso coração a evitar sentir mais o que não deve sentir.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s