Último domingo de 2012


Bom, tem algumas coisas que eu quero dizer, em 2012 muita coisa mudou na minha vida… Mudei de cidade, comecei uma faculdade, cresci, amadureci e mudei muito. Não mudei meus valores, mudei minha forma de pensar e ver a vida, uma das consequências do amadurecimento. E essa mudança me fez desistir de algumas coisas e abrir os olhos para outras.

Outras coisas e pessoas. Conheci muitas pessoas novas, afinal, fui morar em um lugar onde não conhecia ninguém. Conheci pessoas maravilhosas, amigos que eu realmente quero e vou levar para o resto da vida. É claro que não é fácil ficar longe dos antigos amigos e da família, mas é necessário.

A faculdade não é simples, diferente do que muita gente fala. É com certeza a melhor fase da vida, mas também precisa de muita dedicação, e por conta disso eu realmente abandonei uma das coisas que eu gosto de fazer, que é o blog. Mas enfim, pelo menos enquanto as férias durarem e eu conseguir, eu vou me dedicar ao Corujando.

Minhas metas para 2013 são simples, conseguir manter o que eu conquistei em 2012, melhorar na faculdade, e tentar ser mais feliz. Então, só tenho a desejar a todos um ótimo ano novo e que em 2013 vocês consigam alcançar seus objetivos.

Feliz 2013!

Beijos, Amanda.

Imagens WeHeartIt.

3 comentários sobre “Último domingo de 2012

Deixe uma resposta

