PEOPLE’S CHOICE AWARDS – #PCA2013


Mais um ano chegou e mais uma edição do PCA, comentei aqui a edição do ano passado, e este ano estamos de volta. Com muitas reclamações no twitter, como sempre, e com o programa terminando sem anunciar todas as categorias, o grande campeão da noite foi Jogos Vorazes,  mas quem também subiu ao palco para ser premiada foi nossa querida Emma Watson, e o que chocou muitas menininhas no twitter, o ator Nathan Fillion ganhou como Ator Favorito de Drama na TV pela sua atuação em Castle (merecido, parabéns Nathan!).

PCA2013

Vamos começar pelos campeões, o trio principal de Jogos Vorazes Jennifer Lawrence, que levou por sua atuação no filme os prêmios de Atriz Favorita de Cinema e Favorite Face of Heroism. E os meninos, Liam Hemsworth Josh Hutcherson, que foram junto com a Jennifer receber por THG, o prêmio mais importante da noite Filme Favorito e também Favorite Movie Franchise, Favorite On-Screen Chemistry, e Favorite Action Movie! Sobre o vestido da Jen: Não gostei.

Nossa Emma linda de cabelo mais comprido ganhou o prêmio de Atriz Favorita de Drama no Cinema, pelo filme “As Vantagens de Ser Invisível” que também levou o prêmio de Filme Favorito de Drama. Achei o vestido da Emma diferente, ótimo para o PCA, que é uma premiação mais leve, mais divertida.

PCA2013 2

Gostei do vestido da Jennifer Aniston, o tecido deu um ar mais sério ao vestido com saia armadinha. O vestido da Lea Michele eu gostei da cor, achei bem bonito também as aplicações. Adorei o da Kaley Cuoco achei muito fofo, esse eu com certeza usaria!

pca2013 3

Taylor Swift, como de costume de branco, o vestido é lindo, mas ela já é tão branquinha, né? Só eu acho estranho a Katy Perry ir “simples” em um evento assim? Não gostei do cabelo dela não.  Heidi Klum bem bonita, o vestido combina com ela. Eu achei um dos vestidos mais bonitos da noite o da Sandra Bullock, mas não achei nenhuma foto muito boa pra coloca aqui. ):

PCA2013 4

Chloe Grace Moretz ~ Erinn Hayes ~ Julianne Hough ~ Rachael Leigh Cook

PCA2013 5

Os lindos da noite, Stephen Amell, que concorreu com Arrow, mas infelizmente não venceu. Nathan Fillion de Castle, como eu falei lá em cima. E de Supernatural, Jensen Ackles e Jared Padalecki  que perderam para o Natan o prêmio de Favorite Dramatic TV Actor, mas que ganharam pra Supernatural os prêmios de Favorite SCI-FI/Fantasy TV Show e Favorite TV Fan Following.

E aí, gente gostaram dos prêmios? E dos vestidos das divas do cinema e da TV? Se você quiser saber todos os vencedores é só clicar aqui.

Beijos, Amanda.

Fotos do site JustJared

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s